Pages

sábado, 31 de agosto de 2013

Vou atrasar a pesagem

Boa noite pessoas, como cês tão?

Eu to bem. Meio cansado, meio desanimado... Não sei o que foi que me deu. Essa semana poderia toda ter sido melhor. Cheguei na sexta e bateu um desânimo pesado no trabalho (não por causa do trabalho) e to com aquela impressão de que tá faltando algo pra melhorar. Enfim...

E amanhã vou viajar. Pois é, vou pra capital. Minha mãe vai fazer uma pequena cirurgia pra remover um cálculo e quem ia acompanhá-la era uma tia minha, mas eu to sentindo ela insegura, e quando ela disse que queria que eu fosse, concordei. Depois lembrei que ia acabar perdendo academia e muay e minha alimentação ia ficar a mercê do que aparecer, mas dane-se. Só vou pecar mesmo quando a Atividade Física. Alimentação eu me controlo por lá.

No mais positivo possível, acho que chego na quinta. Semana perdida, então vou deixar a pesagem pra outra segunda (dia 9).

E minha janta? umas 7 peças de sushi, depois um pouco de yakisoba e pra fechar com chave de ouro comi uma fatia fina de torta trufada e um pouco de sobremesa de maracujá. Palmas para mim!

Abraço povo.


Random Stuff


Fall Out Boy tá fazendo uma historinha em clipes com as músicas do álbum novo. Assisti ontem as 5 partes com 5 músicas do álbum novo. Legalzinho. Segue o link:

The Young Blood Chronicles

3 comentários:

  1. Estarei na torcida para que dê tudo certo com sua mãe. E que seu dragão interior lhe dê uma férias nesses dias sem AF.

    Xero!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daniel! Vai dar tudo certo com sua mamis =) Ah tem semana que a gente fica desanimado mesmo, pra mim está sendo meio constante mas não podemos deixar a peteca cair. Quanto aos esportes, tenho alguns na minha lista e o primeiro é muai thay mesmo, vou ver se consigo ir ainda hoje ou quarta =)
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniel!

    Achei muito Vitorioso da sua parte fazer um blog como ferramenta de auto ajuda!!! Parabéns.
    Como está sua mãe?
    E vc, como está no processo de emagrecimento.
    Peça ajuda sempre que precisar, o blog é um ótimo GRUPO DE REABILITAÇÃO.
    ABRAÇOS
    GRAZI

    ResponderExcluir