Pages

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Voltei

Opa povo, tudo beleza? Eu to bem! To bem to gordo.

Então né, estou de volta. Passei a semana toda em Natal, fiquei praticamente o tempo todo enfiado no hospital lendo, dormindo e ajudando minha mãe. Quando saia era só pra comer. Long story short, me alimentei com o que tinha, e praticamente não era o indicado. A cirurgia da minha mãe deu certo, menos uma coisa pra se preocupar. Agora é esperar pra que as taxas dela fiquem normais e coisa e tal.

MAS O BROGUE NÃO É PRA FALAR DA MINHA MÃE! VAMOS FALAR DE COISA BOA? TEKPIX A MAIS VENDIDA DO BRASIL! Não vou me pesar esse mês. Pensei, pensei e decidi. Eu ia me pesar na segunda, mas aí como não estava aqui, perdi a semana de Atividade Física e também não me alimentei do melhor jeito que podia, então optei por ter mais 3 semanas de AF e RA bonitinha antes de fazer uma pesagem só para Agosto e Setembro, assim como para as medidas. Outubro chega rapidinho e eu acabo com a curiosidade. Mas eu me pesei em uma balança lá no hospital e deu só que tinha diminuido dois quilos. Mas não vou ficar pensando nisso porque foi uma balança diferente, em um horário diferente. O jeito é esperar para Outubro e pronto.

No mais... Acho que é só isso. Fim de semana, pra acompanhar o resto da semana, foi bagunçado na RA. Comi o que nem deveria, mas já sabendo que hoje voltaria para os trilhos. Já voltei, viu? Academia hoje foi show, estava com saudades de fazer exercícios! Na quinta de tarde, quando mãe recebeu alta e voltamos pro AP, eu dei uma saidinha pra ir até a farmácia e quando voltei preferi subir os 6 andares pelas escadas! Tava seco por AF. Eu nunca senti tanta vontade assim na minha vida... Isso é bom né? :D

Então é isso, postei mesmo só pra dizer que voltei! Aproveitar pra agradecer a quem torceu pelo sucesso da minha mãe e também pelas visitas. :)

Beijo pras mina e abraço pros mano.

2 comentários:

  1. Oi Daniel.
    Que ótimo que mesmo com a rotina e o seu emocional totalmente alterados, você não desistiu da mudança!

    Futuramente...como um SER MAGRO AUTÊNTICO, vc vai SE DEPARAR COM SITUAÇÕES DE ESTRESSE E MUDANÇA NO DIA A DIA. E ESTAMOS APRENDENDO A SE REESTRUTURAR COGNITIVAMENTE PARA LIDAR COM SITUAÇÕES ADVERSAS, SEM ANULAR A NÓS MESMOS E AFUNDAR NA COMIDA.

    ABRAÇÃO
    TE CUIDA GURI!

    GRAZI

    ResponderExcluir
  2. Ontem vc deu show no treino de Muay Thai... Cada vez melhor, amigo.
    É isso aí... Endorfinaaaaaaa

    Bjus!

    ResponderExcluir