Pages

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A.F. da semana

Bom dia meu povo, como estamos?

Sem muita coisa pra falar, nada de novo, só a semana já começando um porre aqui no trabalho. No começo é assim, depois piora. Respirar fundo, contar até 100 e seguir em frente.

Hoje voltei a tomar meu Thermo Energy. Tomei o primeiro em cerca de um mês e passei uns 15 dias sem tomar, então agora voltei a tomar. Quando acabar eu passo mais um tempo sem tomar de novo. Hoje também vou experimentar o Chá verde sabor limão da Magro. Alguém já tomou? Comprei 3 saches e vou tomar hoje, quarta e quinta a tarde, e de noite ir pro muay thai (eu sei que não precisa/não deve tomar um monte de coisa, mas é só essa semana, na próxima nem vou tomar).

Opiniões sobre isso pfv
Então, sem mais delongas:

Segunda: Academia de manhã + Muay Thai de noite
Terça: Academia de manhã + Caminhada/corridinha na ilha depois do expediente (entre 4km e 4,5km)
Quarta: Academia de manhã + Caminhada/corridinha na ilha (4km~4,5km) + Muay Thai (dia bem proveitoso)
Quinta: Academia de manhã + Muay Thai de noite (nem fui caminhar pra poder render mais no treino :P)
Sexta: Academia de manhã + Caminhada/corridinha na ilha (3,4km apenas)
Sábado e domingo foi só pra morrer de preguiça :( shame on me.

A ilha tem duas partes pra caminhar: por fora que é o trajeto maior, no total fecha 1,7km, e por dentro tem uma pista menor que ainda não tá marcada na distância, então não sei quanto é :/

Eu acho que a semana foi proveitosa, tirando sábado e domingo que não fiz nada, mas no resto da semana foi ótimo. O meu problema será para sempre a comida no fim de semana. Em especial as jantas. Assim não pode, assim não dá. :( Jaquei conscientemente, mas na segunda (hoje no caso) já tá tudo bem, tudo sob controle. Próxima segunda é de pesagem então vou me esforçar pra não meter o pé na jaca nem no final de semana, então nada de convites pra comer fora ok? Agradecido.

É isso minha gente, boa semana para todos.

4 comentários:

  1. Esse aviso é pra mim??? kkkkkkkkkkkkkkk
    Pois, pronto.
    Não lhe chamo para sair no fds com os amigos.
    Fique em casa, repousando. Vendo filmes. Ou ao telefone com a amada. A gente sai e se diverte um pouquinho. E, de vez em quando a gente pode lhe atualizar. kkkkkkkkkkk

    Aproveite, já que não vai sair na sexta, e esteja disposto pra correr na ilha sábado e domingo. Okay?!

    Boa semana pra vc tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Nãããão! Quando você chama é pra espetinho e espetinho até que pode. To falando pra quem chama pra comer pizza, filé, batatinha, lasanha... Esses não podem! :(

      Pois to pronto! Sábado e domingo preciso fazer algo mesmo. Ilha é o que temos! Eu sei que no sábado a academia do CDS abre. Talvez eu vá uma diária lá... Não sei :/ Queria que a academia abrisse no sábado!

      De qualquer modo, vamos pra ilha!

      Excluir
  2. A única coisa q não consigo me disciplinar, é tomar chá. Não acho ruim, mas qdo vejo já fiquei vários dias sem tomar. Preguiça de fazer mesmo. Depois conte-nos sobre esse do envelope.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito de tomar, mas minha nutricionista disse que ele era bom, aí vou dar uma chance pra ele essa semana. Tomei ontem e achei bem gostoso, parece limonada mesmo :P Mas em relação a efeito... Não sei dizer. Mas acho que me fez ir ao banheiro mais vezes :P

      Depois posso postar mais algo sobre ele sim, pode deixar.

      Beijo!

      Excluir