Pages

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Massa de pizza integral

Alo alo moçada jovem alegre despojada! Como vamos?

Hoje estou forever alone! Minha mãe foi em uma viagem pra Natal, resolver umas coisas (que não deram certo, por sinal) e minha alimentação foi mais ou menos controlada.

- Shake de 1 kiwi + leite desnatado + thermo energy (que a nutrics passou)
- Academia da coragem (hoje levantar foi tenso, quase fico dormindo até a hora de ir trabalhar :x não vou mentir!)
- Quando terminei de malhar tomei uma vitamina de acerola com açúcar (PÉÉÉÉÉÉÉÉM~!!!!) porque eu não queria tomar com adoçante de aspartame (que eu li que não é bom, corrijam-me se eu estiver enganado)
- Pão assado com margarina (PÉÉÉÉÉÉÉÉM~!!1!1) tinha opção melhor, mas deu mó vontade :(

- Almocei fora, feijão, arroz de leite (coisa da região, quem não sabe o que é não sabe o que é bom), macarrão (PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉMM~~!!! não precisava!), vinagrete, farofinha (foi pouco!), carninha assada na brasa e linguiça de porco, eu acho.
- Lanchinho agora rolou um cafezinho com um nesfit cereais e uma barrinha de cereal de coco...

Não tá muito legal né? :( To meio descontrolado... Mas vamos falar de coisa boa? Vou fazer uma pizza com massa integral que encontrei como fazer na internetz! Como mãe vai chegar de viagem (é, ela vai e volta no mesmo dia!) eu vou deixar pronta pra ela comer, já que provavelmente estarei no meu treino de muay thai. Encontrei a receita aqui, e só não vou colocar mesmo esse parmesão na massa, porque nem tem lá em casa e nem vou comprar só pra colocar. Daí em cima vou colocar um molhinho de tomate (que já to expert em fazer só que não), mussarela, peito de peru... e o que mais eu encontrar válido (não sei o que tem lá em casa :x). E pra piorar hoje se eu não tomar um açaí eu vou morrer, então meu pós treino vai ser regado a um açaí delicioso com granola, banana e coco. Um dia de gula. Eu não deveria, já que próxima segunda eu vou tirar minhas medidas depois de dois meses e a pesagem oficial. AEAEAEAEAE SEGUNDA TEM NOVIDADE! MEU AVANÇO OU REGRESSO! Eu não vou mentir que to nervoso, mas acho que vai dar tudo certo, só preciso parar de comer demais! Só isso né? coisa fácil!

Falando na pesagem, não vou mentir que to meio nervoso com isso. Eu sei que julho foi um mês bagunçado pra minha R.A., ainda mais triste porque é apenas o segundo mês e eu não me controlei me permiti comer coisas que estavam fora, mas não fosse a academia e o muay thai, eu tenho certeza que seria deveras pior, então o jeito é esperar até segunda feira mesmo, e tentar controlar a ansiedade.

Pra descontrair: quem nunca mandou uma sms enganada, minha gente? Hoje cometi esse erro. Ainda bem que não coloquei muita informação, senão... Mas mesmo assim vai dar o que falar! Fiquei com a cara quente, não vou mentir...
Kibe via google!

Gente, é isso. Postando mais pra não ficar sumido demais, e também pra ver se vou controlando o que como diariamente e ver se boto mais um pouco de vergonha na cara pra poder me controlar mais.

Abraço a todos, t+v!

Um comentário:

  1. huahuah acho engraçado que quando nós gordinhos comemos errado, comemos tudo no "diminutivo": lanchinho, farofinha, cafézinho rsrsrsrsr
    bjosss e foco
    www.meumanequim40.com.br

    ResponderExcluir