Pages

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Descobriram o blog!

EITA! E AGORA? QUEM PODERÁ ME AJUDAR? Eu! O chapolim colorado! -n



Pois é! Vou resumir o que aconteceu esses dias que fiquei sem postar! Deu uma preguicinha ressaca e nem vim atualizar nada... Mas eu to procurando vergonha pra botar na cara, alguém tem pra vender?



Então, sábado passado (dia 3) estava com uns amigos e uma hora lá um amigo meu falou que tava com vontade de criar um blog. Ele tá colecionando as cervejas que ele bebe (ele guarda as garrafas, mas bebe a cerveja né?) e tava querendo criar pra ficar postando uma a uma, dando a opinião de cervejeiro dele e coisa e tal, e soltou que seria legal pra mim também se eu criasse um, pra ficar postando sobre meu avanço já que estou tão empenhado nisso (Guardem essa informação). Fiquei pensando na incrível coincidência disso, eu comentei logo em um dos primeiros posts que nem ia falar para nenhum amigo porque ia ser motivo de zoação e tal, apesar de ter colocado o post vinculado em um site que sempre posta no twitter quando tem algo novo no blog, e um outro amigo tinha visto e me perguntado se eu tinha criado; respondi que obviamente que sim (guardem também essa informação).

Fiquei refletindo se deveria dizer ao meu amigo 1 (que falou que seria uma boa eu criar o blog) que eu já criei, aí na semana passada eu acabei dizendo. Pensei que ela ia ficar surpreso, mas ele disse que já sabia. A namorada dele por certo viu no twitter, não sei, mas enfim, o fato dele não ter zoado já foi uma boa. Enfim, sábado (antes de ontem) foi aniversário de uma amiga minha, e quando cheguei lá (fiquei preso aqui no escritório e cheguei depois de todo mundo) todo mundo gritando o nome do meu blog, acessaram lá antes de eu chegar e tudo. O amigo 2 tinha rasgado pra todo mundo. Fiz que nem tava aí, eu sei que ele espalhou pra que todo mundo zoasse, mas eu nem dei corda e nem falaram muito no fim das contas, acho que apesar de tentarem zoar, apoiaram a idéia ideia.

PARTE BOA - um amigo meu que tava lá é formado em educação física, é instrutor em uma academia e veio falar comigo, disse que vai me ajudar, fazer série pra eu morrer e eu vou postando aqui! Vou conversar com ele direito depois sem álcool na cabeça pra ver como faremos isso, mas acho que vai ser uma boa! E o amigo 1 vive inventando umas coisas pra cozinhar e intimei ele pra de vez em quando a gente se juntar pra fazer alguma gororoba saudável e postar aqui, e ele achou uma boa idéia! Chupem essa, os que queriam zoar!

Agora que falei as novidades, vamos pra confissão dos pecados: Cerveja no sábado, mas sem tanto tira gosto. Ressaca no domingo, almocei pouco na casa do meu tio (a família se juntou lá pra comemorar o dia dos pais), mas em compensação tinham 3 sobremesas e eu fiz o esforço de provar das 3. Um creme de castanha com uvas, uma torta de chocolate com maracujá e uma torta de abacaxi. Fiquem com essa informação e salivem também. O resto do domingo foi praticamente sem comer.

Já a semana de exercícios foi tipo a outra... Preciso fazer algo no fim de semana urgentemente!
Segunda - Academia de manhã + Muay thai de noite
Terça - Academia de manhã + Xbox de noite (fazia tempo que não jogava! Suei paporra)
Quarta - Idem Segunda
Quinta - Idem Segunda
Sexta - Academia de manhã e morto de noite
Sábado e domingo - colocando tudo a perder!

Vou ficar postando os resumos assim... Acho que fica melhor. Sem mais nada pra falar também. Qualquer novidade postarei! :D

Abraços. Fui!

5 comentários:

  1. Caralho, fui mencionado no seu blog! aeuhaeuhoaeaeuho, To lisonjeado... :3 Apoio sua atitude caba, e tbm preciso seguir o seu exemplo. E no mais, zuar uzamigo é de lei,,, haeuaoheuoaeuhae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cara, você foi uma parte importante do post! ehauehauehauheua the zoeira never ends

      Excluir
  2. ahuahua no começo eu tbm não contava pra ninguém conhecido que eu tinha o blog, só depois que emagreci uns 20 kg fui dando sinais de que contava tudo na interwebs e o povo foi descobrindo por conta própria tb!
    Bom, fds não tem jeito, é difícil manter na linha, mas só de evitar comer igual antes já é melhor que nada, só não pode descontrolar e por todo o esforço da semana a perder...
    bjosss

    www.meumanequim40.com.br

    ResponderExcluir
  3. ~A maior parte de nós~ já sabia e estava esperando você se sentir à vontade para contar, cara. :) O que vale é isso, achei muito bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia da maior parte de vocês :( mas tá bom, ainda bem que rolou apoio d'ocês :D

      Excluir