Pages

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Gente chata

Bom dia gente linda e bem disposta, como estamos?

Vamos falar de coisa boa gente? de gente chata? Quem nunca se deparou com uma? Eu falei em um post que tem gente que não pode te ver comendo um grama do que "não pode" que já vem cheio de mimimi pseudo incentivador pra você ficar com vergonha de sua atitude de comer algo que não está na R.A. E eu falei disso justamente porque eu tinha ouvido de uma pessoa, lembrei que não é foi a única e que com todo mundo isso deve acontecer.

Dessa vez eu vou falar de uma variação que eu considero bem pior,
obviamente porque eu ouvi de uma pessoa que não convém dizer quem é. Sabe quando vai ter aquela festa de aniversário e todo mundo tá animado pra ir mas vem a pessoa chata e solta:


- Nossa, vai ter um monte de comida, só vai dar pra você tirar o atraso hein?
- Só vai dar pra você essa festa!
- Vai comer tudo o que pode e o que não pode!

Sério, serião, dá vontade de mandar paputaquepariu uma pessoa dessas. To mentindo? Claro que não to mentindo!
Schwarzenegger grita com pessoas assim, e eu deveria também
Aí o que é que você faz? Dependendo da pessoa, é só um riso sem graça, ou um "pois é" com tanto entusiasmo que se a pessoa se tocar nunca mais fala nada. Eu falo dependendo da pessoa porque pode ser um amigo feladaputa que você vai poder mandar se foder falar o que quiser, mas pode ser uma pessoa mais velha, que demanda mais respeito, pode até ser da família, daí você não vai poder soltar o rage e dizer o que quer de verdade.

Existem casos e casos né minha gente. Ontem comentando com uma colega de trabalho sobre essas coisas, comentei que o namorado dela (que foi meu colega na faculdade) sempre me chamou de "Gordo", e eu nunca me senti ofendido. Já a pessoa a quem eu dedico esse post mesmo sem ela saber, soltou um gordo pra mim. Aí ela olhou pra minha cara e tentou se corrigir. Tarte demais né, a merda tava feita.

Concordo com um sorriso
O que nos me resta? Focar no meu objetivo. Focar na perda de peso. Focar na qualidade de vida. Focar na Reeducação Alimentar. Focar na Atividade Física. Daí eu quero ver alguém ter motivo pra dizer nada só porque olha pra mim e "vê um gordo que come muito". Só pra reforçar, vá se foder você que fala isso beleza?

Post feito, só pra atualizar mesmo. No próximo quero colocar algo mais instrutivo :D

Random Stuff

Descobri que uma companheira da academia e do muay thai tá no mundo dos blogs pra compartilhar as dores e as conquistas dessa vida de R.A e A.F. Vamo que vamo Pathy!

E também um primo meu com quem comentei do blog, da perda de peso e tinha incentivado a fazer o mesmo voltou pra academia! Não sei se ele ainda tá dando uma olhada no blog, mas aí vai um alô procê Dudu! :D

Um comentário:

  1. Owwwwwww...
    Tamo junto, viu DanyBoy!
    No Muay Thai, na Musculação, na RA e quando precisar mandar esses idiotas irem para PutaQuePariu.

    rs

    Té mais tarde, no combateeeeeeeee!

    ResponderExcluir