Pages

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Não consigo acordar + Herbalife

Boa tarde minha gente, como estamos?

Véspera de feriado com gosto de nada, eu não trabalho aos sábados mesmo, então não fará diferença alguma. Só que eu vou poder ficar dormindo até mais tarde. E por falar em dormir, to um safado. Isso mesmo. A semana em que estava doente e não fui malhar acanalhou. Não consigo acordar de modo algum. Aliás, acordo, mas levantar já são outros 500. Aí também não consigo dormir tão cedo e aí já viu: igual a nada. Já disse a mim mesmo que domingo estarei muito cedo deitado, e na segunda eu levanto de todo jeito, voltarei a tomar o thermo energy que eu parei já tem um bom tempo. Tomei uma semana e na outra bagunçou; não lembro se foi a viagem com minha mãe, sei que no fim das contas to sem tomar até hoje. Queria mesmo melhorar pra voltar a tomar, então fiz essa semana sem pra na próxima voltar com tudo.

Os treinos no fim das contas ficaram trocados; pela manhã eu só fui segunda e quarta.
Em compensação toda noite fiz exercício, segunda teve muay, terça teve corrida da vitória lá na ilha, quarta teve muay e quinta também (ontem teve porradaria troca de luva só pra treinar e um moleque que não sabe socar muito bem acertou meu rosto, que não sei como, bateu com alguma coisa que me arranhou. Não entendi muito o que foi que aconteceu, sei que quando eu vi tava sangrando um pouco. Daí parei. No próximo treino eu me vingo). Hoje já estava combinando com o pessoal de dar mais uma corrida na ilha quando o nosso mestre chamou pra fazer um treino diferente lá no espaço da ilha. Não sei como vai ser, mas to empolgado pra ver como vai ser. Marcamos pra começar às 20h. :D

Mudando de pau pra cacete assunto, Esses dias depois do treino tenho procurado sempre mudar minhas refeições. É bem complicado pela noite, pelo menos pra mim, porque não é bem a hora que eu como mais, mas é quando só lembro de comer besteira. Então uma coisa que meio que virou uma alternativa saudável foi tomar shake da herbalife. Eu acho que bem no começo eu ~~condenei~~ tomar shake, porque um ex-chefe meu emagreceu muito e conversando com ele, ele disse "tomar herbalife emagrece mesmo. Passei a tomar no café e na janta e cortei massas, frituras, refrigerante, etc etc etc tudo que engorda." Daí eu fiquei pensando "se é pra cortar tudo isso então eu nem preciso de herbalife, só comer algo saudável e pronto". E é. Só que o shake é uma alternativa rápida. Lá na academia tem um espaço herbalife e quando um sanduba natural tá em falta por lá é uma boa alternativa. Tem gente que acha ruim, mas eu não achei e dá pra satisfazer. Mas nunca vou deixar de seguir a alimentação normal pra me atolar em shake o dia todo. Fazer isso é errado. Tomo uma vez perdida e pronto. Até porque cada shakezinho custa pelo menos 6 dilmas, e isso faria um rombo no meu bolso no fim do mês.

Já li muito também que herbalife faz muito mal pra saúde, por isso fico ainda com um pé atrás pra tomar muito. Se faz mesmo ou não, eu não sei, então deixa como está.

ERVAVIDA

E por hoje é só pessoal. Bom fim de semana pra vocês. Acredito que só volto segunda a dar uma olhada por aqui.

Fui

4 comentários:

  1. Oiii

    Meu marido já emagreceu em torno de 6kg sem comer carboidratos à noite. SOMENTE FAZENDO ISSO .....E NADA MAIs
    Acho que vale a pena essa tentativa.
    Abraços
    Grazi

    ResponderExcluir
  2. Sexta foi show né Daniel!?
    Quase morremos. E vc tá de parabéns por não arregar em nada.
    E a porradaria da quinta foi muito massa... Por pouco fico sem queixo!
    hahahahahaha

    Té mais tarde no treino!

    ResponderExcluir
  3. Ola, a dieta da herbalife produz resultados muito bons quando é tomado com regra e exercício físico.

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou tomando o batido da herbalife e estou perdendo peso...

    ResponderExcluir