Pages

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vou aparecer no jornalzinho da academia

AEEEEEEEEEEEEEE! VOU SIM! Um dia! Não agora! Um dia... :(

E aí povo, comequicestão? Eu to meio morgado, meio com preguiça. Não vou mentir... Desde a semana passada que eu tenho acordado e enrolado pra levantar de manhã, chegando na academia tarde... Coisa de preguiçoso. Não pode! Tava precisando criar vergonha na cara por causa da alimentação que estava cheia de "só dessa vez", e criei. Mas aí na mesma hora faltou vergonha pra acordar cedo na motivação e coisa e tal. Isso acontece com todo mundo né? Porque eu quero acordar mais cedo e levantar, mas está meio impossível de levantar... aiai :/

Não tenho muito o que falar,
apesar de que deveria ter postado ontem a minha semana de malhação, como vou tentar fazer, mas hoje na academia falando com o orientador/dono de lá, dei umas risadas boas. Ele é um zoador e eu tiro onda com ele. Todo mundo tira ou deveria tirar. Gente mal humorada em academia é foda osso. Eu sei que o negócio é sério, mas ficar com cara de cu emburrada não vai fazer você perder mais peso ou ganhar mais massa magra. Então...

Sorria!
Enfim, daí que antes da zoação ele (Ruziano, ou Ruzibala (?)) chegou onde eu tava pegando minha fichinha da série dizendo "você vai aparecer no jornalzinho". Daí eu ri e disse que ainda não. Pra quem não sabe (ninguém deve saber né) a academia esporadicamente lança um jornalzinho informativo com umas novidades de lá. Bem simples. E na última página tem as mudanças da galera. Eu perguntei a ele se ele chamava, daí que ele disse que ou ele chama ou a pessoa se voluntaria pra aparecer no jornalzinho, com foto do antes e depois, e informando o peso. Por que não eu? Eu quero perder peso mesmo. Esse blog, mesmo que eu escreva mais para mim do que para qualquer outra pessoa, eu quero que um dia sirva de inspiração para pelo menos uma pessoa no mundo. Então se quando eu chegar no meu peso eu não iria me importar de que outras pessoas vissem. O grande problema é que as pessoas não acreditam que podem conseguir. Eu mesmo não acreditava em mim. É a questão de estar acostumado, acomodado. Sair da zona de conforto e mudar isso.

Dei uma olhada no site da academia, procurando pelo jornalzinho em formato digital, e já tava perdendo as esperanças de encontrar. Tem muita pouca coisa escrita lá e pensei que já nem era mais atualizado, mas eis que eu encontro o último jornalzinho que saiu na íntegra!

Quem quiser ler todo é só clicar aqui.
Então é isso, quando eu perder lá meus 40 quilos e servir de inspiração eu coloco minhas fotos no jornalzinho E GANHAR UMA MENSALIDADE! QUER MAIS INCENTIVO DO QUE ISSO? Enquanto isso não acontece, vamos malhando, ACORDANDO CEDO, fechando a boca pras comidas proibidas. E vamo fazendo. Vambora fazendo. E agora a previsão do tempo o resumo da semana.

Segunda - Academia de manhã e Muay thai tenso de noite
Terça - Academia de manhã e Xbox de noite (joguei té cansar)
Quarta - Academia de manhã e Muay Thai bem tenso de noite
Quinta - Faltei a academia porque o corpo pediu arrego e Muay Thai super tenso compensando a falta da academia de noite.
Sexta - Academia de manhã.
Sábado - Nada! :(
Domingo - 1h de xbox AEEEEEEEEEEE FIZ ALGUMA COISA!

Quanto a alimentação... Poderia estar melhor. E vai melhorar. Vou parar (parei já) de ficar me permitindo uma coisinha ou outra, porque aí quando junta as coisinhas dá uma coisona né? Então non pode.

E é isso. Cabou-se. Outro dia posto mais :)

Abração


Random Stuff

"Samba de janeiro" não é de Deus.

Um comentário:

  1. Sabe, Dany...

    Desde que entrei na CIEAF me imagino naquele jornalzinho, servindo de incentivo pra várias pessoas. E, principalmente, mostrando que SOU CAPAZ. Porém, nesses muitos anos que tou lá...
    - NUNCA estive tão determinada como estou esse ano;
    - NUNCA abdiquei de minhas "doses de álcool" nos finais de semana em prol de um corpo saudável (e #MegamenteGostoso);
    -NUNCA estive tão bem e cheia de energia como estou agora e com confiança que na próxima edição desse bendito jornalzinho sairei nele, usando "mini" roupas mostrando minha MEGA transformação.

    E sabe o que mais? Acho que vai dar certo, inclusive, ganharmos esse "bônus" (mensalidade) juntos. Que tal? Mais um projetinho pra fortalecer nossos dias? Lançado o #ProjetoJornalzinho ????

    hahahahahahahaha

    A gente já sabe que somos capazes. É só olharmos para trás.
    Simbooooora!

    ResponderExcluir