Pages

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Pesos e Medidas!

Alo, bom dia, como vai você? Um olhar bem amigo, um alegre sorriso, um aperto de mão! (8)
Voltei pra escola com esse inicio, todo dia tocava isso no rádio lá. Pois é, vai ver que é por isso que não sou normal. :/

Bem, deixando a aleatoriedade de lado, eu venho enrolando pra postar já tem um tempo. Eu pensei em quis postar no fim de semana, ia compartilhar minha ansiedade pra pesagem (que foi ontem) e o medo do que eu ia ver. Julho foi um mês cheio de altos e baixos. Quando eu tava em casa eu comia bem, controlado, etc e tal, mas teve a viagem pra Natal e depois a pra Alags city, e nas duas eu comi bem em Natal então nem se fala!.

Então nem preciso dizer que fui me pesar achando que veria uma diferença mínima,
e também mesmo com o mês cagado eu queria tirar as medidas depois de 2 meses, e assim foi! O que eu encontrei foi issaí minha gente:

Acho que dá pra clicar e ampliar, tenta aí!
Pois é, 4,5kg em julho foram embora! Adeus! Até nunca mais! Fiquei feliz e triste. Foi uma diferença boa, 1kg por semana se for dividir né... Mas se eu tivesse me controlado mais talvez tivesse perdido, tipo, 7 de novo. No fundo mesmo a gente quer perder tudo de uma vez, as vezes a cabeça fica louca querendo perder em uma semana o que acumulou a vida toda, mas não posso me deixar pensar assim, afinal 4,5 quilos é um bom número. Keep calm!

O meu peso de julho e o que eu eliminei também tá de corzinha diferente porque eu dei uma incrementada na minha lista de metas achievements! Eu vinha procurando novos objetivos, e acabei pensando em mais dois, já pensando em outro: corrida. Não sei como vou fazer, porque pela manhã meu tempo é meio contado então acabo não chegando a 20 minutos na esteira, nem meu fôlego pra correr é grande ainda, logo, não sei se coloco uma meta pra correr tantos km, correr tantos minutos sem parar... Ainda to pensando nisso. Bom que eu falei de correr quilômetros, mas eu acho que não chego a 2km de uma vez só.

Sem mais delongas, eis minha tabela de achievements!

Olha só que legal! Clicaí!
Eu não faço idéia se essa meta do abdômen é legal, mas por enquanto vou tentar seguir. Dividi tudo em 6 etapas pra tentar bater, talvez eu consiga né? Na academia mesmo só vou ficar tirando medida bimestralmente, então no mês que eu não for tirar lá eu vou tentar tirar em casa. Fiquei prestando atenção dessa vez pra ver onde ela tava tirando a medida pra fazer do mesmo jeito em casa. E procurando nas interwebs eu achei esse site aqui que mostra o lugar das medidas. O único que eu não vi aí é a cintura escapular, que é pegando o perímetro no ombro. Entendeu né?

Acho que é isso. Resultados positivos, foco e disciplica para alcançar melhores resultados daqui pra frente. E pronto! E tchau! E fui!



~Random Stuff

O açaí que eu tava desejando desde quinta eu só tomei ontem! Antes tarde do que nunca não é minha gente? Tirei até foto, mas esqueci de passar pro note! :(

2 comentários:

  1. Grande Daniel, parabéns pelos ks eliminados!
    Como se diz aqui na minha terra: se garantiu!!!

    Abraço!
    Francis

    ResponderExcluir
  2. Boa Daniel!

    Bela evolução!

    Vamos continuar assim, lembre-se, é para sempre!

    Abraços!

    ResponderExcluir