Pages

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Viagem nº 2 de julho

Alô alô pessoas, tudo bom com vocês?

Como de praxe, demorei pra postar por pura preguiça mesmo. Vim enrolando desde segunda, até que uma pessoinha chegou e disse "vai mais postar não é? Você morre de preguiça..." daí criei um pouco de coragem só pra postar e também porque tá meio parado no trabalho. Indo direto ao assunto, viajei de novo, como bem disse, e dessa vez não fiquei me culpando tanto por comer (até porque não comi tanto quanto na viagem de Natal).
De onde é essa bandeira?

Pois bem, essa bandeira é da Bahia, e eu fui pra lá! A viagem é longa, mas vale a pena pra ficar perto de quem você gosta <3 como não tem nada a ver, não convém ficar explicando muita coisa aqui, mas sim, minha namorada mora longe e é uma suave viagem do Rio Grande do Norte até a Bahia. Mas isso vai mudar (yn).

É a minha segunda vez na Bahia e a segunda vez que eu apanho pra pimenta de lá :( não tem jeito de eu me adaptar :( kkkkk. Como eu disse, eu me controlei bem mais nessa viagem, se comparado a primeira viagem. Mozão comprou umas coisas bem leves pra mim e também coisas que eu sempre falo que como, então eu encontrei frutas, ricota, pão integral, peito de peru, geléia de morango (delícia, que eu ainda não tinha colocado na R.A, mas agora é oficial, tá inclusa!) e até bolo (integral, diet, sei lá) de cenoura que era gostoso também. Em relação a café da manhã eu sempre comi o que podia mesmo que tenha sido em maior quantidade do que se fosse em casa.
Essa delícia aí! <3
No primeiro dia no almoço comemos em um restaurante, daí provei pela segunda vez vatapá (é isso né?) e caruru. E não, eu não comi acarajé dessa vez. Segundo dia foi uma feijoada preta muito boa, bem temperada, com um arrozinho e pimenta bem fraquinha que ficou queimando na minha boca por uns instantes. No último dia chutei o balde e comi lasanha deliciosa que mozão fez (comi E repeti, vale salientar). Jantar mesmo é que eu pequei e comi pouco mesmo, mas depois de comer o "dia todo" quando era de noite tava sem fome... Ainda trouxe comigo pé de moleque bahia style, tapioca, beiju e pimenta porque eu vou aprender a comer isso!

Ah! teve o bônus do aeroporto! Não resisti e tomei um ovomaltine do bob's! Julguem-me! Mas fiquei cheio com o de 500ml, então tem alguma coisa diferente aí hein... Falando em aeroporto, eu perdi meu voo! Tive que comprar outro e poder voltar pra casa. Quem me conhece sabe que sou tranquilo, mas quando uma coisa programada dá errado e tem que improvisar pra dar certo, eu fico tenso. Eu que devia chegar em casa umas 21h se tudo tivesse dado certo, cheguei só de 9h do outro dia. Passei a madrugada acordado no aeroporto de outra cidade (alô, Caicó City não tem aeroporto!) Pra poder pegar um bus que só saia de manhã pra minha querida cidade e lembrei agora que no aeroporto tomei dois cappuccino da casa do pão de queijo.

Meu voo indo sem mim.
É isso.. aproveitei o feriadão da minha cidade longe daqui, aproveitei bem, e segunda devido o cansaço da viagem nem tive condições de ir pro meu treino de muay thai nem pra academia, mas terça (ontem) muito cedo estava eu lá de volta, firme e forte. E hoje tem muay thai e eu to na instiga! Próxima semana tem pesagem e vou tirar as medidas, e vou tentar diminuir o estrago do mês do fim de semana pra ter um resultado bom apesar de que o resultado não vai ter uma super mudança por causa de uma semana... eu acho.

Bom, então eu paro por aqui, acho que falei tudo que precisava. Até o próximo post! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário