Pages

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Eu tomo remédio para emagrecer, e você?

Mentira minha gente, eu nem tomo não.
KD PORTA DOS DESESPERADOS?

Então, como vocês estão? Eu to bem, obrigado por perguntarem.

Nem tava pensando em postar nada hoje, mas como a Julice comentou no meu outro post que teve um tempo que ela tomou remédio pra emagrecer, lembrei que teve um tempo que eu também quis tomar. Nossa, você quis tomar remédio pra emagrecer? Claro que já. Um gordo sedentário quer perder peso fácil.

Quando eu tava bem gordo (já tem mais de ano) eu vi um primo meu (que também é bem gordo) emagrecendo bem, de boa, muito visível. Gordo fica maravilhado quando vê outro emagrecendo, parece que motiva, ainda mais sendo da família. Quando fui saber o segredo do sucesso, ele tava tomando um inibidor de apetite, claro, controlar o monstro que quer devorar tudo. Nada mais justo. E eu fiquei na vontade de tomar, queria perder peso assim também. Ainda bem que fiquei só na vontade, nunca botei a ideia pra frente. Dei uma procurada no google (claro, sempre o pai) e encontrei esse link aqui que considerei bem completo sobre esses remédios milagrosos. Não vou citar todo porque é chato, ia ficar grande demais e eu teria que escrever menos pra compensar, mas gosto de escrever muita besteira.

Com quem você conversar sobre isso vai ouvir um "quando parar vai engordar o dobro". É meio lógico: você tem uma vida sedentária, come pra burro, daí resolve tomar remédio pra emagrecer, continua com a mesma vida sedentária só que comendo menos por causa do remédio. Se parar o remédio a fome vai voltar do mesmo jeito, e com a falta de exercício aí é que vai voltar o peso com força, ~~dobrando~~. Com meu primo foi assim. Ele não lê o blog, talvez eu devesse apresentar a ele. É, agora que falei dele talvez não mais né? Mas pessoalmente eu o chamo pra treinar muay thai comigo. Quando eu caminhava todo dia na ilha eu chamava pra ir, mas ele reclamava do horário. O treino do muay é em um horário que ele pode, mas ele ainda tá na zona de conforto, e pra sair dela, só ele querendo. Não adianta eu querer que ele saia.

Enfim, larguei a ideia (que eu nunca me atei de verdade) de tomar remédio e optei pela reeducação alimentar e pela prática de atividade física. Claro que entre um e outro eu fiquei no ócio, sedentarismo, só ficando maior. Antes tarde do que nunca. E falando em R.A. eu nunca mais postei nada sobre o que venho comendo, só digo que tá difícil de controlar. Mas por exemplo, todo dia antes da academia eu tomo uma vitamina, mesmo quando não estava tomando o termogênico. Depois da malhação é uma torrada com leite e achocolatado (svili zero açucar) e assim vai. Eu vou criar coragem e passar a anotar tudo que como, que é pra no fim eu postar e ficar com vergonha das jacadas, e ver se assim me controlo. Falando em controlar, contei que minha mãe fez o favor de comprar doce de leite com ameixa lá pra casa? Pois é.

Até mais ver gente, obrigado pelas visitas e pelo apoio. :)

Abração.


Random Stuff


Ontem graças ao apagão do nordeste não rolou muay thai. Depressão :(

Energia kd

3 comentários:

  1. Quem nunca pensou/tomou que atire a primeira pedra!
    Eu cheguei ainda a comprar uma caixa do inibidor. Afinal, assim como vc, eu tb tive um exemplo bem próximo - minha chefe. Daí, que depois de dois de boca seca, dor de cabeça e mau-humor, resolvi dar os comprimidos para ela, já que, não sentia nenhuma reação inconveniente e estava emagrecendo bem. Masssss... também como aconteceu com seu primo, ela não fugiu
    à regra. Perdeu 6kg, para logo em seguida, recuperá-los e ganhar mais 5kg.

    Então, de lá pra cá eu não sinto a menor vontade de tomar. Prefiro demorar (que ódio) e eliminar com saúde, do que ficar do jeito que fiquei e engordando tudo de novo (e mais) quando soltar a draga presa dentro de mim.

    E bora cuidar em diminuir essas escapulidinhas, né?

    Bjus

    Ps: sua mãe tá querendo sabotar sua RA. hahahaha
    Ps²: Fiquei doente (quase depressiva) por que não teve Muay Thai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisando deixar de dar essas fugidinhas alimentares! :(

      E minha mãe, quando falei que ela botou tentação na casa, ainda disse: "Mas é que você tava dizendo que sentia falta de doce..." Vê se pode! :( Comi um pouquinho hoje e tava bom que só! :~

      Excluir
  2. Uma dieta saudável e uma actividade física regular é fundamental para quem pretende emagrecer.

    ResponderExcluir