Pages

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Shame on me!

Bom dia, boa tarde, boa noite! Como que estamos? :D

Pois bem, eu falei que no mais tardar iria postar na segunda. Uma vez que hoje é quarta feira... Shame on me! Mas o título não é sobre o atraso... Infelizmente. Vim falar de coisa boa! Yogurteira Top Therm da minha viagem destruidora esse fim de semana. Pois é, descontrole! Ainda recebi cobrança por lá de "eu quero ver você postar tuuuuuuudo que fez no blog! Tem que assumir que comeeeeeeeu! Hahahahaha!" Desse jeito que eu tive que ouvir. Pode uma coisa dessas? Eu admito sim! Vamos pro resumo?
A viagem começou sob controle na medida do possível. A gente parou em uma panificadora no meio do caminho pra Natal e o café lá foi suave, nunca tinha ido pra sair barato lá, mas foi bem maneiro pro bolso e pra barriga. Ponto pra mim! Já em Natal, no evento fui de boa, dei um tempinho pra comer minha barrinha de cereal, o almoço a gente foi ao Midway e por falta de informação não fui pra um lugar que tivesse uma salada bacana pra comer, então fui almoçar no Tirinete e até que fiz um prato comportado, tirando a peça de frango que coloquei e depois vi que tava brilhando de óleo :( e também salivei quando vi um potinho minúsculo com uma sobremesa de maracuja, e eu não resisti. No geral eu diria que fui bem no almoço. Depois de volta ao evento comi uma outra barrinha no lanche e umas 19h rolou um "coffee break" que só tinha pão de queijo e refrigerante. Como estou resistente aos refris, só comi uns pãezinhos mesmo e pronto. Daí arrumei uma carona pra fugir ir mais cedo embora e quando tava saindo eu vi uns garçons entrando com um monte de salgadinhos e afins. Perdi o verdadeiro coffe break, mas fui mesmo assim. Tô de parabéns! Lá pras tantas encontrei com meu primo, vi o ensaio dele (tenho rockstar na família) e depois jantar. Comi um espetinho e não resisti ao escondidinho de carne de sol que tinha lá, pedi mas no fim nem achei lá essas coisas, ainda compartilhei com a namorada do meu primo. Chegando na casa do meu primo é que começou a desgraça :( ele foi comer um pão de queijo que já vinha com creme de frango, e olhem só que legal, haviam duas unidades! Uma pra ele e a outra pra mim, claro. Isso foi só o primeiro dia.

No sábado que foi o aniversário dele. Nível de descontrole é de mais de 8.000! De manhã fui intimado a beber cerveja pelo aniversariante, logo cedinho assim. Comprei uma caixinha de cerveja né, me entreguei! E olhe que foi uma das coisas que citei que seriam mais fáceis de driblar: álcool. Mas no fim nem bebi ela toda, acho que to fraco pra bebida. O problema mesmo foram os comes! Churrasco! Pão de Alho! Mais escondidinho de carne! Queijo coalho assado na brasa! Pão de queijo! Cup Cakes! Bolo de chocolate! Muitas azeitonas! Muito amendoim! Mais churrasco! Mais pão de alho! E tudo isso regado a cerveja. Dá pra imaginar a destruição? É um pouco pior que isso aí. Depois fiquei me sentindo cheio demais. Claro né, comi feito um bicho demais.

Fiquei com o pensamento de que tava com o fim de semana perdido depois de tanta comida. Mas no domingo já diminui a comilança afinal a festa tinha acabado. Mas ainda rolou uma torta de frango, mais pão de queijo que tinha sobrado, patê de frango, mais bolo de chocolate. Só pela noite que saímos pra jantar e comi dois espetinhos. Voltando aos trilhos, quem sabe. Segunda o dia foi corrido, meu primo foi me deixar no hospital da visão onde encontrei minha mãe e fiz meu exame de vista. Estou meio grau mais cego nos dois olhos. Mas eu pensei que estaria pior. Almocei bem, na medida do possível e voltamos pra Caicó City. Já em casa eu jantei papa de aveia (pedindo desculpas para meu corpo) hehehe.

Foi um fim de semana gordo, mas eu sempre penso que poderia ter sido bem pior outrora. No domingo eu já estava sentindo falta de fazer algum exercício, e ontem eu já voltei pra academia. Hoje fui também mesmo com uma preguicinha e mais tarde tem Muay Thai, pra terminar de morrer de cansado. Mas vou inaugurar minhas luvas novas! Comprei lá na Centauro do MiduêiMól Midway (mesmo saindo uns 6 reais mais caros do que se comprasse na internet, mas compensou a demora da entrega...) Eu ia postar umas fotos, mas tive preguiça esqueci de tirar. No próximo post eu coloco, e também vou ver se pego as fotos do aniversário e coloco algumas aqui. Queria encontrar alguma foto antes da R.A. com a mesma camisa, mas como não sou muito de tirar foto, acho improvável que ache.

E é isso aí, outro fim de semana desse não irá se repetir. Foi bom, mas definitivamente não compensa me acabar em comida. Matei minha vontade de gordice e já estou de volta aos trilhos, porque o que não pode é deixar a peteca cair! Vamo que vamo!

Um comentário:

  1. Oi, Daniel! A gente sabe que fica mal com os deslizes mas na hora nem pensa nisso, vai lá e se entope mesmo! Eu to uma ex-gorda safada, agora que to bem com meu corpo acabo cedendo mais às tentações e álcool eu me controlava bem quando tava namorando, agora sempre tem alguém convidando pra uma cervejinha =/ ainda preciso emagrecer mais e principalmente diminuir a taxa de gordura corporal e esses deslizes atrapalham bastante, acabo ficando empacada nos resultados. Mas o que não podemos é desistir, aproveita que sente falta de exercício - eu tbm sinto quando não faço! - e manda bala! Beijos

    www.meumanequim40.com.br

    ResponderExcluir