Pages

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Viagem nº 1 de Julho

Boas tardes, tudo bom com vocês?

Passando aqui rápido pra postar, mas sem muito o que dizer pra variar. Amanhã to viajando pra Natal, prumode porque vai ter um evento lá, quase todo mundo do escritório vai e eu vou aproveitar pra passar o fim de semana por lá e fazer um exame de vista, porque to necessitado. #ceguinho

Vou ficar na casa de um primo meu e no sábado é o aniversário dele. Já vou sabendo que vai rolar churrascão, e eu já vou sabendo que vou comer carne dimai. Pelo menos eu to sem beber e nem sinto tenho sentido falta, sei que quanto a cerveja eu vou ficar de boa.

Aproveitando que vou estar lá, vou ao Midway atrás das minhas luvas pra treinar o muay thai. O problema do shopping é que tem isso lá:


Coisa gostosa!


Sério, vai ser tenso não tomar um shake de ovomaltine do bobs. Evitarei ir até a praça de alimentação. Evitar também ir até a Docelândia, evitar as Americanas e suas 3 barras de chocolate por 11 reais, e evitar a pipoca mergulhada na manteira do cinemark. Por que é que shopping parece querer engordar você? :(
Quando passar (se passar) pelo Bob's vou tentar lembrar disso aqui:

Não sei se é verdade, mas 852 Kcal é muita coisa! Benza-te Deus!

Eu sei que teve um post que fiz um suspense sobre uma ida à rua atrás de luvas e que ia dizer pra que era em outro post, mas aí no post da zona de conforto eu entreguei que tava treinando muay thai e acabou estragando todo o suspense. Não sei fazer surpresas. Mas eu planejo fazer um post dedicado ao muay thai depois.

Enfim, é isso aí. Não sei se vai dar pra postar quando estiver por lá, só se eu roubar o pc do meu primo. Também vou tentar tirar umas fotos, daí posto aqui se criar coragem.

Bom fim de semana procês, no mais tardar até segunda! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário