Pages

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vai abandonar a dieta hein?

Sério minha gente, tem coisa pior do que ouvir isso? Oi Daniel, cadê a educação?
É automático: se alguém souber que você tá de dieta/regime/reeducação alimentar é quase de lei ouvir coisas como:


- Vai abandonar a dieta!
- Eita, e você vai comer?
- Você vai pra festa? Só vai ter coisa que você não pode comer!
- Vai se perder no regime!

E quando você se dá aquela folguinha (porque ninguém é de ferro) parece que é quando aquele chato aquela pessoa vai te encontrar e:

- Peguei no flagra!
- E esse chocolate?
- Desistiu do regime foi?



É daí pra lá. E a vontade de mandar se lascar é do tamanho da sua falsidade ao olhar pra pessoa e tentar se explicar o porque de estar fazendo ou prestes a fazer aquilo. Conta-se até 10 e fala que é só dessa vez. Fala que vai se controlar. Fala qualquer coisa que sai automática. Eu pelo menos sou assim. Parece uma coisa... O povo vem falar comigo e falar isso, daí sentem o desdém de como eu falo e mudam de assunto ou se calam. Sério: se você faz isso porque uma vez um conhecido vai fazer algo fora da linha, por favor, PARE!


Tá, eu ouvi isso umas vezes, algumas vezes distintas só que da mesma pessoa, e é chato pra porra. Eu não to arregando só porque em um canto vai ter coisas gostosas e eu vou comer. Eu tenho a opção de ir ou não, se eu decidir ir, posso comer ou não, e assim vai. A pessoa sabe o que vai fazer, tem consciência, então não precisa falar isso porque é um porre.

To falando só porque teve um evento ontem e eu fui; um amigo inaugurou o escritório dele e coisa e tal, fui lá e rolou uns comes e bebes, e eu comi. Saí de lá jantado. Em casa não comi mais e pronto, hoje a vida continuou e eu dei minha corrida na esteira da academia, dei umas porradas no saco de pancada (que tá virando um vício depois da corrida/caminhada) e fiz minha série. Não precisei abandonar pra sempre minha R.A. só por causa disso.

E é isso aí. Queria que tivesse ficado meio engraçado o post, mas acho que no fim ficou meio revoltado. Pra deixar mais leve, aí vai uma tirinha!
Todos adoram o Garfield!
Agora eu vou indo, Já já treino de Muay Thai, e provavelmente só volto a postar segunda! Amanhã vou viajar pra ver meu amor <3 (Viajem de Julho nº 2!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário