Pages

segunda-feira, 8 de julho de 2013

O fim de semana

Boa noite pessoar, como estamos?

To tentando mudar, mas não tem jeito: no fim de semana eu não lembro de postar nada. Hoje to postando só pra atualizar mesmo, provavelmente vai ser um post curto. TODOS COMEMORA!

To tentando lembrar aqui como foi o fim da minha sexta... Não lembro o que jantei, só lembro que foi algo válido. Na verdade todo o fim de semana foi bem regrado, com exceção da noite de sábado. Deixe-me explicar o que aconteceu...
Um amigo meu aniversariou no domingo (guarde essa informação) mas como tinha a luta de Anderson Silva ele chamou, ia rolar uns churrasquinhos e etc. Fui com um amigo meu e ele levou a cerveja dele, eu fiquei na água mesmo. Em casa eu ainda jantei, fiz uma pizza usando pão integral como massa (é, vai ficar uma pizza quadrada/retangular, deal with it) já pra não exagerar lá. Deu mais ou menos certo. Admito que fui comendo carne enquanto rolavam as lutas e conversava, mas sempre ficava me policiando, não acho que exagerei, e como tava muito salgada eu de vez em quando parava, dava um tempo, ia beber água e quando voltava dava um tempo sem comer né... mas ninguém é de ferro. Difícil foi quando tava perto de começar o fiasco da a luta de A. Silva, que chegaram azeitonas. Eu adoro azeitona. Tentei me controlar, mas foram umas 10 fácil. Enfim... Acho que essa foi o exagero que eu me permiti, vinha sempre regrado, bem comportado, disciplinado, então beleza.

No domingo, o dia de fato do aniversário do meu amigo, fui informado de que ia rolar uma confraternização em um restaurante que nos domingos tem rodízio de pizza... Cê acha que eu fui? FUI NADA! Se eu fosse eu sabia que não ia comer uma fatia nem duas nem três. A quantidade de azeitona que comi no sábado ia ser a quantidade de fatia e olhe lá se não fossem mais fatias. Acho que foi minha primeira vez que tive que dar uma de antissocial pra poder me controlar. As vezes isso tem que acontecer. Mas como eu fui no sábado, acho que não teve problema. Fiquei por casa e comi o resto da pizza do sábado (no fim acabou em pizza né?).

Enfim, acho que é isso. Só pra dizer também que to começando a ficar ansioso pra chegar o próximo mês e fazer minha nova pesagem e tirar as medidas uma nova vez e poder comparar. Dá um nervoso de pensar se estou progredindo, mas vou tentar não ficar na neura e continuar focado na R.A. e na A.F.

É isso, falei que ia postar algo menor e por isso vou parando por aqui hehe.

Té mais ver. Abraço :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário