Pages

quinta-feira, 4 de julho de 2013

O segundo mês é ainda melhor

E aí povo, tudo beleuza de creuza?

Pois então, comentei ontem que tinha esquecido (e lembrado) de um assunto que acabei guardando pra agora, que eu já entreguei no título. Ultimamente eu tenho falado muito de muita coisa, vou escrevendo e quando vejo tá um exagero, mas mal tenho tocado no assunto das atividades físicas e da minha RA. Calma, eu não desisti! Tá tudo indo muito bem, obrigado, mas ainda pode melhorar né?! Eu acho que mal falo sobre isso justamente porque tá indo bem, aí acabo nem falando de nada. Tô errado né? Parece quenão to fazendo nada, só conversando balela!

A verdade é que depois que me pesei no começo da semana e a princípio ficar pensando que tinha sido apenas 3 quilos em 3 semanas, passei a pensar que foram 7 em um mês! Coloquei isso na cabeça e tem me motivado bastante, tenho que confessar. Essa semana eu me alimentei super bem. Até mesmo quando pensei que comi demais ainda assim foram coisas saudáveis. Poderia ter evitado, mas to bem disciplinado né gente? também não quero me privar 200% de tudo!

Na academia também tá tudo bem, no começo da semana a instrutora montou comigo uma série bacana que se encaixa no meu horário. Já que estou indo pra academia entre 6 e 6:15 e tenho que malhar, voltar pra casa e me arrumar pra trampar, meu treino ficou de cerca de 1 hora, sendo cerca de 20 minutos dele de esteira/bicicleta e o resto de um treino com bastante repetições. Me agradou bastante, faço praticamente todos os exercícios que já fiz nas minhas outras tentativas frustradas, mas dessa vez o fator determinação tá me fazendo malhar sem pular aquela máquina chata, ou fazer menos repetições, esse tipo de coisa, vocês me entendem né? Apesar de que a instrutora colocou graviton e eu odeio graviton! Vou falar com o outro instrutor e mudar! Depois eu posso até postar a série aqui, mas me garantiram que era uma série de emagrecimento, então estou seguindo as instruções piamente.

Já mudando de pau pra cacete assunto; tive que mudar o template do blog. O outro (que eu baixei de algum site) era bacana, mas tinha alguma coisa errada no html e eu não tava conseguindo responder aos comentários. Ainda tentei arrumar isso "aprendendo" pelo pai Gúgou mas não teve jeito. Daí escolhi um template padrão e só dei uma arrumada na cor que era todo verde, e eu gosto de azul :D.

E pra comemorar a mudança do visual (mas hein?), eu vou postar a foto da torta de espinafre com ricota que fiz (com a ajuda-participação especial da minha mãe) que eu comentei aqui! Saca só que feio que ficou.

Tastes better than it looks!
Delícia gente! Ainda sobrou, mas não quer dizer que sobrou porque ficou ruim! =X
E de bônus vai rolar imagem do meu almoço hoje!


Pra quem não identificou: Arroz sete grãos que é muito bom (de uma marca que eu ia olhar qual era pra poder postar mas esqueci :x), uma verdura que eu fui adicionando aos poucos e que no fim tem alface (que foi demais, não sou fã de alface), cenoura, e fiz um molho de tomate que eu nunca tinha feito na vida. TUDO NO IMPROVISO! E o bife era o que já tinha feito (valeu mãe, tava gostosão). Pronto, pra exemplificar os exageros que falei no começo (olha só campeão, se você leu até aqui, então está sendo recompensado!) eu comi dois pedaços do bife, onde deveria ter sido só um. Alguém diz que não tem problema, por favor?

Enfim, post gigante mais uma vez, não tenho culpa se meus dedos não param de digitar! Abraço pessoas, muito obrigado pelas visitas e pelo feedback! ;D

Um comentário:

  1. Até hoje espero a receita da torta de espinafre com ricota, deu agua na boca e ta bonitinha sim, agora o seu prato hoje foi invejável..rsrsrs.....
    Mowzão to super feliz por você...só dei uma passadinha aqui pra te parabenizar pela garra e determinação, você ta sendo um grande incentivo de disciplina pra mim...
    Te amo de todo jeito, e você não e gordo, você é.... você sabe....

    Cys S2

    ResponderExcluir