Pages

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sem saco

Ainda to doente, minha gente. Em Natal eu acabei esquecendo de tomar remédio e por isso não melhorei. Ontem foi o dia da prova e encontrei uns colegas daqui de Caicó por lá; acabei voltando mais cedo com eles, mas não dormi cedo como queria. Fui ficando entupido constipado e também um pouco ansioso pra ver gabarito. Saiu um extraoficial que comecei a acompanhar, mas aí no fim disseram que tinha questão que tava corrigida errada e desisti de conferir, agora só vejo o gabarito oficial mesmo.

E quanto a comida?

Pizza;
Fondue;
Chocolates;
Sobremesas;
Escondidinho de carne;
Queijo de manteiga;
Macarrão lá na Spoleto;
Bolos e;
Etcétera.

Chutei o balde. Não to com paciência esses dias, como eu mesmo digo, meu juízo tá bem curtinho, não to pensando direito, chateado. E tudo fica intensificado por que? Porque eu to doente. Gripe me deixa assim. Eu fico chato pra caralho demais e impaciente. Como se não bastasse parece que isso atrai mais problema, coisa chata, enchimento de saco. Murphy não dá folga né minha gente?

Resumo da ópera: desde quinta feira que não faço nada de A.F. Alimentação tá um caos, e eu ainda tenho trufa da Brasil Cacau lá em casa. Provavelmente não vou pro Muay Thai hoje por causa que to doente né. Disposição tá quase nula. Onde aperta pra adiantar uns 3 dias?

Bem, é isso. Me sentindo derrotado. Na alimentação sempre baguncei nos fins de semana, mas esse em especial eu superei. Mas sempre do outro lado da balança tinha a minha Atividade Física, minha academia, meus treinos de muay... E agora porque to doente não tem esse contrapeso. Tudo porque to doente. Posso me entupir de remédio?

Vou focar na recuperação, tomar remédio bem direitinho pra ficar bom. Quero ir pra academia, quero treinar, dar porrada. :(

Ah, eu disse que ia pesar hoje né? Nem pisei na academia minha gente. Vou me pesar depois de me acabar em comida? Se eu ficar bom, pesagem só próxima segunda. Fuck it.

Bom dia pra vocês.

Um comentário:

  1. Adoecer é foda. E, principalmente, nesse novo ritmo de vida que vc tá tendo é pior ainda. O "mau humor" é decorrente disso tb. Masssss... vc não pode deixar que as coisas regridam. É melhor que fiquem estacionada esses dias do que regredir.
    Força na peruca, amigo!

    ResponderExcluir