Pages

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Lembrete para mim

Não desistir, não relaxar, não abrir tantas exceções. Não deixar de fazer exercícios também, tanto porque preciso como eu gosto. Eu não lembro se já disse isso, acredito que sim, mas dessa vez, pela primeira vez, estou gostando de me exercitar, de ir pra academia e andar e correr, puxar ferro depois, suar. Pela primeira vez sei que estou fazendo para o meu bem de verdade e não vou descansar. Nem deixar de ir para meus treinos de muay thai, cada vez melhores.

Preciso de mais disposição nos fins de semana pra fazer algum exercício. Preciso começar a acordar mais cedo pra ter mais um tempinho na academia, dormir um pouco mais cedo também. Precisando voltar também a inventar algumas coisas na cozinha, fazer umas coisas diferentes, como fazia no começo. E falando em comida, preciso aprender a gostar de alface. Sério, alface não me agrada.

Quem foi que disse que seria fácil?
Reeducação, não só alimentar, mas de um estilo de vida novo que vai pra vida toda. Dá uma tristeza as vezes saber que me permiti chegar onde cheguei e não fiz nada. Mas antes tarde do que nunca. Os resultados aos poucos vão aparecendo, a tristeza perde espaço quando as pessoas que me encontram dizem o quando melhorei, como emagreci, que emagreci demais. Não foi demais, ainda estou longe disso, ainda é o começo de uma jornada longa. Mas é bom ouvir, dá força, a pessoa sabe que está dando certo, e aí vai atrás de mais resultado. Umas semanas atrás eram duas, três pessoas que falavam algo, mas agora diariamente uma pessoa nova me encontra e diz que estou bem. Melhor agora que você falou isso.


3 comentários:

  1. Tenho ORGULHO de vc, sabia?

    Aprendi a gostar demais de vc e lhe admirar pela determinação. Então, vê se não me decepciona (hahahahaha - pressãozinha psicológica).

    Continue assim, DanyBoy. Vc é um exemplo que será seguido por muita gente.

    Bjos...
    Ps: Inté mais tarde no treino de Muay Thai. Ontem deixei a perna daquela mulherzinha roxa. Hoje por ser a sua (ou a minha). kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow PathyGirl, pois saiba que a recíproca é verdadeira. Vejo você constantemente dando um show de determinação e empenho na academia, seja na hora da musculação, seja nos treinos de muay.

      Pode deixar que eu não vou te decepcionar! Não posso! kkkkkkk

      Beijo!

      Excluir
  2. Boa noite!
    O processo de Reeducação por ser extenso e muito diferente do nosso antigo estilo de vida....as vezes cedemos um pouquinho....
    calma não foi somente contigo

    Mas PRECISAMOS NOS AUTOMOTIVAR NOVAMENTE...E SEGUIR EM FRENTE...NÃO TEM VOLTAR PARA O ANTIGO CAMINHO!!!!

    Vamos lá...merecemos viver melhor, ser mais bonitos, ter uma ótima autoestima, enfim tudo que DEUS PERMITIR DE MARAVILHOSO É NOSSO!!

    ABRAÇÃO
    E CONTINUA FIRME
    QUALQUER COISA PEDE AJUDA AQUI...FUNCIONA!!!
    GRAZI

    ResponderExcluir