Pages

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Gordo de branco, eu e doença.

Bom dia boa tarde boa noite. Como vocês estão?

Eu to mal. Acordei fraco, não tive condições de me levantar pra ir malhar e quando vi minha mãe já tava me acordando de novo perguntando se eu viria pro tramps. Levantei-me e tomei café e vim, já com remédio e um efervescente de vitamina C. Já tomei viu? Agora é esperar melhorar. To cheio de amigo do peito aqui! Moleza no corpo e uma leve dor de cabeça, e quando fui dormir ainda tava com uns calafrios. Ou seja: enfermo estou. Ontem a noite mesmo não 100% fui treinar e aguentei do começo ao fim, mas a falta de saúde atrapalhou no desempenho, cansei mais rápido... enfim, foi aquela coisa. Mas tá bom. Se daqui pra de noite eu estiver melhor eu talvez vá. Sinto falta do treino, até mais do que a musculação em si pela manhã. Acho que é porque o treino de Muay Thai só tem 3 vezes na semana e a academia tem os 5 dias. Devia abrir no sábado também, essa bodega! Mas para todos os efeitos, se eu não estiver me sentindo melhor, ficarei em casa mufino sem treinar. Amanhã quero ir pro treino da manhã, porque de tarde vou pra capital; domingo irei fazer meu exame de suficiência (eu já falei disso né?) e coisa e tal. Mas aí viajar doente é uma merda droga.

Mas vamos falar de coisa boa gente? COGUMELO DO SOL
 Eu ontem tava meio nervoso com os pensamentos sobre a pesagem. Mesmo que na minha cabeça eu soubesse que melhorei, ainda assim tava meio tenso, pensando que não vai aparecer um resultado bom na balança e/ou nas medidas... Enfim, o pesadelo pra quem tá querendo emagrecer né. Mas então que minha mãe foi mexer em umas coisas quando fui começar a me arrumar para o treino e por acaso eu vi uma camisa minha do carnaval (Carnaval aqui da cidade é um dos maiores do nordeste, é só jogar no google e dar uma pesquisada!) que eu ainda não tinha usado. Por que? Porque era apertada. E branca. Nenhum gordo gosta de roupa branca, porque são as que mais marcam; Mentira, não sei se todos odeiam, mas eu não sou fã justamente porque marca o design do gordo. Todas as minhas camisas do bloco do carnaval ficaram apertadas (os amigos se juntam e mandam confeccionar camisas pra sair nos dias de carnaval, é como se fosse abadá, só que cada bloco faz suas camisas, apesar de não ser necessário pra sair, já que é carnaval de rua mesmo) claro, tava gigante, mas ainda assim usei porque eu dava aquela puxada marota que todo gordo faz e prestava. Meus problemas foram com a camisa branca e a camisa laranja. A laranja por ser de um tecido diferente, não dava pra dar a puxada marota então ela ficou marcando o mundo minha barriga. A branca no fim das contas não usamos. MAS VOLTANDO, vi essa camisa branca e eu não lembro bem se foi no começo de agosto ou no começo de setembro que tentei vesti-la, só sei que não prestou, ainda ficou marcando e muito os toiços. Deixei pra lá né, não ia usar. Mas ontem eu fui tentar de novo, E ENTROU! Poderia ter ficado melhor né, ainda marcou um pouco os toiços, as pochetes, as banhas laterais, mas no geral, até que ficou boa! Fiquei bem feliz com isso. Sério. Fui até treinar com ela! E depois que cheguei em casa, tomei coragem (não coragem pós vergonha, e sim coragem pós preguiça) e tirei foto de como que tá a situação. Aproveitei o banner feito pras fotos da minha formatura (as fotos foram tiradas mais ou menos a um ano atrás) e fiquei do lado dele. CENAS FORTES A SEGUIR! TIREM AS CRIANÇAS, IDOSOS E PESSOAS COM PROBLEMAS CARDÍACOS!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
JÁ SAIRAM? AGORA VAI!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
F-O-T-O-G-Ê-N-I-C-O! Sorriso sincero.
Tá vendo? Tá vendo ali as pochetes? Esses malditos bacons vão ser os últimos a queimar! Por que? Por que eles não podem desaparecer logo de uma vez? :~ Mas enfim, tem mais uma minha gente, vejam aí!
Eu e meu antigo eu obesão. Sorriso nada forçado.

Eu tenho certeza que gordo aparenta ser menor do que o que é. A gravidade pega nas banha tudo e puxa pra baixo. Eu acho que cresci, a coluna fica mais reta, não sei, mas eu to mais alto. Mas isso não tem muito a ver com o assunto, a questão é: Roupa branca. Entrou. Marcou as banhas mas entrou. E eu fiquei feliz.

Enfim minha gente, é isso. Post ficou grande, mas foi bom porque enquanto eu escrevia acho que melhorei um pouco. Remédio fazendo efeito. E aproveitei pra mostrar como tá a situação. Tá feio, mas já foi pior. Eu vou depois procurar umas fotos do carnaval que eu esteja bêbado mas com as camisas do bloco, e vesti-las pra colocar uma do lado do outra pra dar um vislumbre do antes e depois. No carnaval eu tava um caso sério, então vai ser bom pra comparar, ver que eu não quero nunca mais ficar daquele jeito. Nunca.

Abraço meu povo, até outra postagem!

2 comentários:

  1. Danieeeeelll...
    Que puta diferença. Carambaaaaa... Olhe seu rosto redondo e veja como está agora!
    E olhe que nem tem de corpo inteiro.

    E eu já vejo essa diferença de quando vc entrou no Muay (que foi quando lhe conheci). Imagine só de há um ano, né?!

    Adoooorei seu sorrisinho lindo. (nada forçado)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Espero que vc esteja 100% à noite.
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Vc tá gatinho!!!! Que meu marido não leia isto se não o ciumes pega! heheheh

    Gostei do poster do Obesão. hehehe quanta diferença!!!
    Concordo com vc que a obesidade parece que diminui a gente, mas vc está bem!!!!

    Te recupera, não treina doente. Isso vai exigir muito do seu organismo!!!

    Parabéns as fotos e as roupas valem mais do que a balança!!!
    Abração
    Grazi

    ResponderExcluir