Pages

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

JacaDay + Resumo da semana

E AÍ MEU POOOOVO! Tudo bom?

Quantas pessoas comentando no blog! Apesar de ficar ausente, vi que tive visitas hehe, obrigado a todos :D

Como de praxe, segunda é dia de resumir a A.F da semana.

Segunda - Academia de manhã + Muay Thai de noite
Terça - Tava quebrado, não sei o que aconteceu, daí não fui malhar, ia caminhar de noite mas apareceu um contratempo, então no fim minha terça foi ZERO
Quarta - Academia de manhã e Muay Thai de noite
Quinta - Academia de manhã MAIS CEDO (eu comentei aqui que ia mudar o meu horário, e mudei!) + treino especial na academia do Mestre Chikão com os alunos dele e também o mestre que faz o exame de graduação! Foi massa!
Sexta - Academia de manhã também mais cedo (e Compras para o churras de noite (conta como exercício? Não? Mas eu carreguei peso e tudo...)
Sábado - Natação (Era no churrasco! Também não conta? Comassim não?)
Domingo - Ressaca (Essa sim conta! Não? Ah, tá bom...)



Pois é, se for ver, parece que não foi muito, mas eu me esforcei em todas as A.F., tirando o fim de semana que eu acabo nunca fazendo nada, esse é que não fiz mesmo, porque rolou o churrasco. E foi muito bom! A galera toda animada, cada vez chegando mais gente, foi bem animado. Muita carne, muita cerveja, mais carne, umas doses de cachaça, mais cerveja... E a farra rolou solta. Tem vídeo de vergonha alheia de alto nível em algum canto, mas não chegará para o público aberto, então, me desculpem. Fotos também rolaram, um gordo sem camisa (eu) em algumas, coisa triste. MAS JÁ TÁ MUDANDO! VAMO FAZENDO!

Se eu não tivesse dito a vocês que eu to bêbado, não tinha como adivinhar!
E é isso aí, foi um dia liberado pra jacar, então assim o fiz. Mas hoje já foi dia de acordar às 5h pra ir malhar! A.F. do dia já feita! Mas mais tarde tem muay thai... Vamo que vamo!

É isso aí pessoal, vou ficando por aqui. Té mais ver! o/

3 comentários:

  1. Dany... Bora controlar o dia próximo churras através de nossa nova meta. kkkkk
    Só vai ter próximo churras quando perdermos #10kg. Ou seja, 20 quilos juntos.
    Topa?
    E a gente começa a cuidar disso hoje. Já!

    Vc é uma comédia bêbado. kkkkkk
    Ri demais!

    Xerãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda me pesarei pra ver como que tá minha situação, aí digo de certeza essa meta! mas de todo jeito, vamos focar nessa mesmo! Perder 10kg pra poder rolar churras! kkkkk
      Acho que bati metas nesses 2 meses (não é possível que não tenha) e já me presenteei com um celular novo *-* ryco e bem novynho! HEAUEHAUHAE

      Excluir
  2. Oiii Daniel
    Hoje vc vai estar edemaciado das "CERVEJAS" ....te pesa tb outro dia ok?

    Gostei do presentinho de ter cumprido a meta...celular...
    Eu vou me presentear com Cinema Tempo e o Vento...por ter Saído do Platô....achei que ia pirar...2 meses trancada no mesmo peso!!! Aféee

    Abraços
    Grazi

    ResponderExcluir