Pages

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Gripe e medo do mesmo peso

Bom dia meu povo e minha pova, tudo bom com vosmecês?

Semana tava vindo boa toda. Segunda o treino foi bom de manhã e de noite melhor ainda. Mestre Andinho Botou pra quebrar no treino e foi bem proveitoso; rápido e não dava pra ficar parado. Também treinei com meu xará Jorge que é mais graduado e ele dava aquela motivação, mandando continuar. Sai pingando suor pra variar né?

Ontem também treinei bem de manhã e de noite fiz uma série tensa de uns 45 minutos no JD4 que eu morri. O jogo não dá nem um tempinho pra água :(

Daí que ontem de tarde no trampo uma colega falou "Sua voz tá estranha... Tá doente?", falei que não, tava normal. Mas não é que a boca de praga pegou? Acordei hoje de manhã pra ir malhar sentindo uma moleza e também a garganta dando aquela coçadinha, típica de quando você tá pra gripar.
IMPUSSIBRU! Passei todo esse tempo sem adoecer, aí uma semana antes da minha pesagem, que quero dar um gás no treino, uma gripe fiadaputa vem me pegar. Ah não... Sai de mim! Vou já comprar remédio pra ver se ela passa direto. Resultado: Treinei mais molenga hoje, não corri, fiquei praticamente só nas manhas pedalando e caminhei só uns 5 minutos, tirando a ida pra academia e a volta pra casa. Na musculação eu fiz tudo como tinha que fazer mesmo, pelo menos isso. E mais tarde tem o treino de muay thai, e eu não vou perder nem a pau, juvenal.

Falando na pesagem... sabe como é né. Passei 2 meses sem me pesar (tirando o dia que me pesei na balança do hospital lá em natal, mas não conta) e aí to ficando ansioso pra ver o que que rolou. Já evito me pesar de 15 em 15 dias ou até mesmo semanalmente pra não ficar frustrado, mas aí na pesagem rola um nervosismo sim, não tem como. Tenho que considerar também medidas, se o peso perdido não for tão grande. Mas eu quero que seja um número bom, ainda é cedo pra eu perder pouco :( Daí o nervoso que dá. Mas vai dar certo. Alimentação tá bem tranquila como toda semana. No fim de semana irei a Natal fazer o exame de suficiência do CFC Conselho Federal de Contabilidade e lá é aquela coisa... Na casa dos outros, como o que tiver. Só vou controlar nas quantidades. E vou ter que dizer não se a namorada do meu primo aparecer com um monte de cupcakes que ela faz!

Enfim, é isso. Vou anotar em algum canto pra ver frequentemente: CONTROLE A BOCA, PESAGEM PRÓXIMA SEMANA.


Abração galera, Fui!

3 comentários:

  1. Relaaaaaaxe, Daniel (mentalmente, eu quero dizer. Boca continuando travada!)
    Como vc não coloca fotinhas suas aqui, a galera fica sem noção. Massssss, como eu acompanho você todos os dias, percebo o tamanho da diferença.

    Vou nem dizer mais nadaaaa... Agora vou partir pra violência! hahahaha


    Xero no "oi"

    ResponderExcluir
  2. ???????

    Caso vc esqueça meu amor, estarei aqui pra te lembrar.

    bjo gato

    Cys

    ResponderExcluir
  3. Melhoras pra vc!!! E tb estou meio estranha e marido tb, mas é o tempo que tá mudando muito. Aqui no RJ tá congelante durante à noite e essas mudanças bruscas fazem isso. Força aí e boa sorte com D. Balança!!!

    ResponderExcluir