Pages

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Fim de semana chegou!

Eae meu poooovo! Tudo beless?

Eu tava meio desanimado na verdade ainda estou um pouco mas já melhorei. Não sei porque, mas as vezes olhar o que tem pela frente dá uma canseira, e eu fiquei pensando em quanto tempo ainda vai demorar pra chegar onde eu quero e coisa e tal... E pensar essas coisas não ajudam! Então vou tentar deixar de pensar besteira demais e só ir fazendo. Tento não pensar muito na pesagem nem na tirada de medidas, que eu decidi não saber e deixar só pra outubro, mas to bem curioso. Porém como eu to me achando fraco na R.A (ou será porque eu já me adaptei e nem percebo? Acabou de me ocorrer esse pensamento...) nem quero pesar e daqui duas semanas pesar de novo e não ver uma diferença... Sei lá, tudo pode acontecer. VAI QUE EU GANHO PESO? Nam, vou ficar sem saber, só nas manhas, fazendo meus exercícios e tentando controlar controlando a boca.

FECHA A BOCA GORDINHO


Lembram quando eu falei da chia? Pois é
, estou 90% propenso a jogar o resto daquela farinha desgraçada de ruim fora e comprar logo o saquinho de sementes mesmo. Não consigo jogar aquela desgraça amarga em cima de uma fruta porque aí vai cagar o gosto gostoso da fruta, e pra bater com vitamina fica igualmente cagado, então ou eu engulo uma colher com água ou eu jogo fora. 95% agora. Quero passar a colocar chia nos lanches pra não chegar nas refeições principais com fome (principalmente no almoço).

E o que era que eu tava pensando em falar e esqueci.......... Bem, não lembrei, minha memória tá fogo. Mas lembro que falei que queria voltar a fazer uma coisa ou outra na cozinha, então meio que pra me forçar a isso eu falei pra minha mãe que ia fazer uma pizza integral pra jantar esse fim de semana, e ela já tá me cobrando hoje. Mamãe claro que vai aproveitar que eu me dispus e vai abusar de mim, mas é bom que eu faço mesmo. Mas como meu mal é doce, eu já to pensando em fazer alguma sobremesa meio inventada no domingo. Eu vou tentar e se der certo eu posto como eu fiz aqui e VOCÊ AÍ EM CASA QUE ESTÁ NOS ASSISTINDO VAI PODER FAZER ESSA DELÍCIA!!!

Enfim, acho que é só isso. Postando só pra atualizar mesmo. Domingo passado meu primo de Natal (o que eu fui ao aniversário em julho) estava por aqui e saímos, ainda teve foto, e eu queria ter mais fotos antigas pra poder comparar, até porque eu quase nunca posto foto (acho que só postei a do muay thai mesmo). Só pra dar uma comparada no antes e o durante... Não sei. Eu tenho preguiça de passar foto pro computador, confesso, mas vou ver se faço esse esforço.

E é isso aí, té mais ver povo, cuidem-se, controlem-se que o fim de semana é cruel cos emagrecentes. :)

Fui!




Random Stuff

Quando tava em Natal com mãe finalmente terminei de ler um livro que eu tava me arrastando pra terminar (Dragões de Éter - Círculos de chuva, pra quem quiser saber) e já comecei a ler O pesadelo (Lars Kepler). Eu gostei muito do primeiro livro desse autor (que na verdade é o pseudônimo de um casal) e o segundo livro também é muito bom. Gosto muito de ler livros de fantasia, mas encontrei um gosto por romances policiais que eu nem sabia. Quem gostar de ler (e não tiver frescurinha com uma leitura um pouquinho de nada pesada) eu indico os dois. :D


3 comentários:

  1. Oiii

    Não se cobre tanto pelo que vc ainda não faz 100%, ninguém é perfeito!

    Foque no que vc faz bem !
    E controle aquilo que tu não é tão bom!!!! SEM NEURA.

    AF: SOU ÓTIMO
    RA: SOU BOM
    Uma coisa que venho observando no pessoal que está no processo de emagrecimento!!!

    A grande maioria pensa em se colocar dentro de um parâmetro igualitário....

    Isso para mim é inatingível...o que gera um sensação de incompetência, frustração e ansiedade!!!

    Onde está escrito que devemos emagrecer toda semana tantos kg ou gramas?

    Onde está escrito que todos precisam diminuir tantos centímetros de bunda ou braço por mês?

    Onde está escrito que todos devem fazer a mesma AF ou a mesma periodicidade?

    Onde está escrito que a alimentação deve ser uma coisa de privação????
    .............................................
    Daniel...calma não se cobre tanto....
    Fique feliz com aquilo que vc desenvolveu com mais facilidade, como o gosto pela atividade física!

    É muito complexo mudar ...engloba pensamentos, ações, rotina, sentimentos, crenças arraigadas dentro do nosso ser....
    Vc levou toda sua vida sendo assim, pensando assim...então????
    É claro que vai ser um pouquinho demorado, mas vc está reformulando tudo novamente.

    E O PRINCIPAL, VC JÁ CONSEGUIU ACEITAR QUE AQUELA VIDA NÃO ERA PARA VC!!!!
    Antes não fazia nada porque não via necessidade real da mudança!!!!!!

    Comece a focar nas coisas que vc consegue e já conseguiu...suas fraquezas vai aos poucos moldando. CERTO?

    Um Super abraçãoo
    E foco no que tu já conquistou ...e firme na caminhada!
    Grazi

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Faz um tempinho que não passo por aqui! Tem um monte de posts que eu preciso ler, para me atualizar! Mas enfim, fiquei feliz por ver que você continua na RA, e o processo é lento, mas a gente não engordou do dia para a noite, certo?!
    Eu andei beeeem desanimada nos últimos tempos, mas aí tive uma ideia, criei dois grupos de incentivo: um com amigos e um no trabalho. Dos amigos começa hoje, tudo pelo facebook e do trabalho estamos fazendo uma aposta séria: R$100,00 cada um...rs

    Sobre a chia, não sei se você sabe, mas ela é bem calórica e podemos comer no máximo 1 colher de soap por dia! Não li seu outro post sobre a chia, talvez você já sabia disso, mas não custa compartilhar a informação...hehe

    Bom, fico por aqui Bjos e forçaaaaa =)

    ResponderExcluir
  3. Amiiiiiigo... Tb tou no mesmo caminho.
    Sou um exemplo a ser seguido na questão dos exercícios. Mas, peco (muito) na alimentação. E, por esse motivo, procurei ajuda profissional. Não vejo a hora de receber "uns puxões" de orelha de alguém que entende do assunto. E, esperando mais ainda as dicas para o sucesso.

    Estou acostumada com a alimentação. O corpo já deve está fadigado.

    Mas, não devemos parar em hipótese alguma.

    Simbora firme e fortes. A luta é árdua. Mas, a glória quando alcançarmos os nossos objetivos compensará qualquer sacrifício.

    Bjaum!

    ResponderExcluir