Pages

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Buscando foco

Alo alo mocidade! Voltei!

Pois é, tava sumido, passei a semana sem postar, nem lembro quando foi a última vez que postei... To quase 100% da gripe, mas ainda não voltei a malhar. :( Porém segunda quero voltar com gosto de gás!

Mesmo sem estar totalmente recuperado, essa semana fui aos treinos de muay thai. Quinta (vulgo ontem) foi feriado estadual, mas ainda assim rolou treino de muay e eu fui. Muy disciplinado eu. Domingo foi o exame de suficiência tipo a OAB de contador e na quarta saiu o gabarito oficial. E EU PASSEI! AEAEAEAEAE! Quarta feira tomei uma cachaça grande, nem sei como cheguei em casa. Sou desses

Enfim, deu pra ver que to todo bagunçado na R.A. e na A.F. Tudo culpa da gripe. Comi muita besteira desde a semana passada, e tenho certeza que engordei, na melhor das hipóteses mantive o mesmo peso. Mas eu quero diminuir! To procurando foco minha gente, sério. Não voltarei a beber, essa de quarta foi a última. Quero passar um mês sem beber nada de alcoólico, sério. SÉRIO! SERIÃO! Eu to muito fraco pra bebida e qualquer coisa fico grogue. Além do mais, beber atrapalha tudo.

Segunda estarei novamente acordando às 5:10 pra ir pra academia e de hoje já volto a controlar a comida. No more churrasco, no more janta fora, no more doces, brigadeiros, trufas! Salivei aqui só de mencionar essas coisas :( Preciso me pesar ainda, inclusive. Vou tirar um dia da semana pra fazer isso, porque também quero medidas novas pra atualizar aqui. Certeza que o resultado ficou bagunçado por causa do descontrole, vou ficar triste porque não foi tanto, mas sei que a culpa foi minha, então depois é aumentar o rigor. Fazer o que né minha gente?

Acho que é só isso, postei só pra aparecer mesmo. Não to abandonando o blog. Acho até que descontrolei porque não tava atualizando com frequência, mas não quero vir aqui só falar de falta de controle, preciso voltar a mostrar resultados positivos. Sem pesar não tem como né? :(

Fui-me! Almoço! Bom final de semana procês!

2 comentários:

  1. Nada de desânimo, parceiro. É assim mesmo. Não pode é parar no tempo e se lamentar, viu. Dias de muitos exercícios que cheguem logo...
    Bom fds!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Eu peço desculpas porque andei mexendo no meu blog e perdi alguns posts....e agora já está tudo ok.

    Bom li os últimos post que havia perdido!!!

    DANIEL

    # Pare de fugir da balança!!! Fugir é pior...vc está se sabotando ehennnn????

    # A gripe ...não come heheheheheh

    # Beber não ajuda nada...e ainda pode te TRAZER complicações...é CALRIA VAZIA!!!!!

    # VEM MAIS PRA CÁ...É SERIO!!!! MESMO QUE FOR SÓ PRA RECLAMAR.....hehehehe

    # Faça mais visitas....isso vai te obrigar a ter mais FIRMEZA COM O SEU PROPÓSITO...A FINAL TEM MUITA GENTE QUERENDO SABER NOSSAS NOTÍCIAS. HEHEHEHEH

    UM SUPER ABRAÇÃO
    E NÃO TE SABOTE!!!! PROIBIDO !!!!!!
    TEM QUE FICAR LINDÃO E GOSTOSÃO NOVAMENTE!!!!!
    HEHEHEHEHEH

    GRAZI

    ResponderExcluir