Pages

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Você era gordo quando entrou aqui?

Boa tarde minha gente!

Como está sendo a semana de vocês? A minha tá tensa pra acordar, não vou mentir. Acordo de 5 e pouco e fico enrolando na cama, meio dormindo, meio acordado. Ai quando vou ver já é perto de 6 horas, chego na academia pra lá de 6... Não sei o que se passa, mas eu to com muito sono. Na verdade eu sei né... dormindo mais tarde, demorando pra dormir, assistindo alguma coisa no note... essas coisas

Mas tirando isso, to de boa. Ontem fui caminhar com duas colegas aqui do escritório e botei elas pra correr! Quem diria que eu ia colocar alguém pra correr nessa vida? Hoje não vou porque tem o treino de muay thai.

Hoje na academia comecei a fazer minha série de boa, mas minha amiga Milena, personal que tava lá auxiliando minha amiga Patricia comentou que achou o começo da série meio fuén.
Eu acho que comentei que minha série de perna tem 150 repetições de flexão plantar, metade em pé e metade sentado. Aí ela comentou que achou estranho começar a série com músculos pequenos... Tipo, eu sou um leigo né; eu peço uma série, orientador me passa e eu faço, tirando isso eu não sei se tá certo, se é uma série eficaz... Não sou formado pra isso. Daí fiquei meio assim né? Já mandei um alô no whatsapp que vou querer mesmo uma série feita por ela. Sei que ela é competente (não desmerecendo a da academia) e vai fazer uma coisa bem boa pra mim. Próxima semana é começo de mês, segunda tem pesagem oficial e eu quero começar com série nova pra terminar o ano de boa.

Mas deixa eu falar de coisa boa! Tava eu lá já no fim da minha série, fazendo abdução ou era adução, nunca sei qual a diferença dos dois! Mas era a máquina que abre as pernas de coxas e quando fui saindo cumprimentei uma mulher que também tava lá e já a vejo de vez em quando por lá quando ela soltou a frase do título da postagem: Você era gordo quando entrou aqui? Me senti até magro quando ela falou! Mas fala sério, ainda tenho muito que perder, daí falei que entrei mais gordo do que o que eu to agora haha. Pra completar ela perguntou quanto eu perdi, mas confessei que não sabia, só me peso uma vez por mês, mas acho que já foram uns 20. SERÁ QUE JÁ? SEXTA NO GLOBO REPÓRTER SEGUNDA NA PESAGEM OFICIAL!

Bem, é isso aí. Passei só pra atualizar mesmo, mostrar que to por aqui. AHHH! LEMBREI! Nada de receita de bolo! :( Até gostaram aqui no trampo, mas ficou duro! Quando eu aprimorar, quem sabe... :( Sorry folks.

Cya!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei do "vc era gordo quando entrou aqui?"
    Caramba Daniel... vê se aprende, moleque.
    Vá se acostumandoooooo...


    Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    pela segunda vez: ATUALIZE OS "ACHIEVEMENTS', pleaseee!!!

    Inté mais no treino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou atualizar segunda, que peso de novo e tiro medida, aí faço só uma vez!

      Excluir
  2. Mas é claro que vc está bem mais magro.
    Isso é muita felicidade.
    Abraços
    Grazi

    ResponderExcluir