Pages

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Pesos e Medidas 2! + Série nova! + Resumo da semana!

Bom dia gente! Tudo belezura?

Eu to dolorido. Essa dor tá chata demais! Passei o fim de semana sem fazer esforço e só comendo pra ver se melhorava, e melhorou. Ontem também não fui pra academia, até porque tava sem minha série e queria ficar mais um dia parado. Hoje já fui me sentindo bem, mas no fim do treino já tava sentindo dor de novo, e ela tá chateando aqui até agora. Preciso de um relaxante muscular ou alguma coisa pra dor na coluna. Eu não sei o que tenho né, acho que vou acabar indo procurar um médico mesmo.

Mas então, a semana passada foi toda cagada bagunçada na A.F.  Treinei todos os dias, mas quando foi quinta e sexta o treino já foi mais desleixado. Na sexta entreguei a minha série velha pra Milena e no fim de semana ela preparou a série porreta pra mim.
Fui pegar com ela ontem e entender o que tinha que fazer. Fiquei com a sensação de que agora vai pegar um turbo na perda de peso. Fiz hoje já o primeiro dia já falhando, porque eu fui pesar e perdi tempo porque a mocinha lá só chega de 6:30. Resumindo a série; são 10 minutos de aquecimento antes, a série de musculação dura em média 40 a 50 minutos e quando termina tem mais meia hora de aeróbio. Treino de 1h30m e eu preciso chegar na academia mais cedo!.

Mas vamos falar de coisa boa? Pesei e tirei as medidas! Segue a imagem!


Olhaí Brasil! Que feliz! :D

Acho que o fim de semana comendo besteira e sem fazer exercício influenciou, mas ainda assim tá bom. No geral diminuiu e isso que importa. Perímetro abdominal menor que o perímetro toráxico, vulgo A BARRIGA TÁ MENOR QUE O PEITO! Que vitória minha gente!

Agora vou tentar focar na aposta. Tenho 40 dias pra perder 6 quilos, só! Fácil de conseguir! Hahahaha! TUDO POR UM LIVRO!


Fui!

4 comentários:

  1. Parabéns amor!!
    Porém essa dor ja deveria ter passado, mais como você nao providenciou a medicação que te falei fica bem complicado. O peso está ótimo meu amor, olha só no nosso reveillon vc já estará nos 2 digitos.
    Affs mais livro????? Kkkkkkkkk....
    Beijo meu amorzão ... te amooooo

    Cys

    ResponderExcluir
  2. Aêêê, jorjao! Muito bem!! Tb tou toda quebrada, acho que fui atropelada por um trem, mas nada de moleza.

    ResponderExcluir
  3. Meninoooooooooooooooooooooooooo
    Tudo pelo livro!
    Bombar o corpo e a mente.
    rsrs

    Firmes e fortes!

    ResponderExcluir