Pages

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Todo quebrado

Exagero gente, não to todo quebrado não. O inchaço na bochecha já sumiu, e eu tenho quase certeza de que foi na hora que tava correndo mesmo, lembro que enquanto corria acabei por respirar algumas vezes pela boca ~~naturalmente~~ gordo morrendo sem ar e numa dessas com o impacto da pisada eu senti uma dor mesmo. Não assimilei na hora, mas agora tudo faz sentido. To bem viu?

O que não tá bem mesmo são minhas coxas. Tá doendo desde a corrida da vitória da terça feira. Na quarta (vulgo ontem) de manhã fui pra academia de manhã e malhei perna, já com as pernas doendo; de noite foi o treino de muay thai e apesar de não ter rolado muito de chutes na hora do treino em si, o aquecimento teve corrida, polichinelo e mais meio mundo de coisa que matou. Resultado? Hoje de manhã eu não aguentei levantar, tava morto, minhas coxas doendo muito, agora mesmo acabei de mexer a perna e deu uma dorzinha bacana. Não tá fácil minha gente.

Aí acontece o que? Fui pra academia segunda e ontem, faltei terça e hoje. Amanhã eu vou. É dia de malhar braço então não tenho muita desculpa. Hoje tem muay e eu vou também, e sexta como não tem nada de noite quero ir correr de novo. E no sábado eu vou comprar pernas novas. Acho que essa dor toda também é porque passei uma semana parado e doente, daí to voltando a me acostumar... Próxima semana levantarei de qualquer jeito pra ir malhar todo dia, a não ser por um motivo de força maior.

Falando em malhar, minha série nova ainda não existe. Rolaram umas tretas aí em off com a orientadora que ia fazer minha série, daí infelizmente estou meio com o pé atrás. Infelizmente porque eu gostei da primeira série que ela fez pra mim. Agora não sei o que faço. Mas estou realmente com vontade de ser chato e pedir de novo a série que meu amigo disse que ia preparar pra mim. Conversei com ele sobre isso já, ele achava melhor que eu fosse pra academia que ele é orientador, mas pra mim não rola. É longe de casa e pra ir de manhã fica bem difícil, teria que ir de carro. De noite atrapalharia meus treinos de muay, então não dá. Mas vou falar com ele e ver se tem como fazer a série esse fim de semana. Sento com ele e arrumo direitinho, se pá até tiro medidas com ele (que não tirei na academia).

Mas vamos falar de coisa boa! Ontem vesti mais uma camisa que a uns 2 meses atrás não entrava! AEEEEEEEEEEE GANHÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!! Minha mãe depois que eu vesti ainda soltou um "ainda dá pra ver aqui do lado marcando". Claro né mãe, coisa mais difícil do mundo é queimar essas banhas. BACON NO MORE!

Ontem jantei um sanduba natural delícia em uma delicatesse. Sabe quão difícil é entrar em uma delicatesse, ver um mundo de doces e salgados e você pedir um sanduíche natural? Não queira saber. Aí pra compensar, hoje de manhã vim tomar café aqui no escritório e rolou um cuscuz com kitut sódio fiambre enlatado. Pode Arnaldo? Mas não comi de me acabar não. Juro!

Os planos de hoje são: Almoço fora, mas comer praticamente o que como em casa, lanche leve aqui no trampo, alguma coisa antes de ir pro muay thai e depois um sanduba natural ou uma vitamina lá pela academia mesmo.

Bom, por hoje é só! Quero me desculpar com o pessoal que geralmente comenta aqui. Eu sempre leio os blogs de vocês, me ajuda bastante, mas quase sempre deixo de comentar. Erro meu. Vou comentar mais e devolver um pouco da força que vocês passam, ok?

Abraço, fui!

2 comentários:

  1. Isso aí, amigooo...
    Pernas quebradas deve ter sido causada mesmo pela falta de exercício da última semana e da corridinha intensa de terça.
    Dorzinha gostosa e saudável.
    Hoje tem mais Muay Thai e bora caprichar na guarda e na movimentação. Depois disso é só descer o braço.

    Sexta tem mais corridinhaaaaaa...
    Uriiii!

    Sobre a série, fale com Milena. Ela faz, homi.
    Fez pra Renata!

    Bjs
    Força na peruca!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala em dor...agora está começando a diminuir as minhas.heheheheeh
    O fase difícil essa da adaptação....Nossa!!!
    Mas vc tem que voltar para os trilhos. hehehehe
    Abraços
    Grazi

    ResponderExcluir