Pages

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Saldo positivo e Resumo da Semana

Alo galhera, tudo tranquilo?

Esse fim de semana pra mim foi o fim de uma fase ruim. Melhorei da gripe, e refiz uma despedida das gordices. Tomei cerveja no sábado, ontem passei o dia todo no sítio de um tio meu comendo e me balançando em uma rede, perdendo jogando sueca com minhas tias e minha mãe e comendo mais. Comi filhós com mel que eu não comia a muito tempo e engordei uns duzentos quilos. Não sabe o que é filhós? Pois fui procurar no google e encontrei um vídeo com título em letras garrafais: COMO FAZER FILHÓS DE CAICÓ. Gente, é daqui, da minha terra, só pode ser coisa boa né? Querem uma dica para seu junk day? Segue o vídeo:

Não vi o vídeo. To no trabalho e aqui nem tem áudio, então só postei mesmo. Também não sei se a receita tá igual com o que minha tia fez, mas desse jeito aí deve dar certo.



Aí então, minha vida foi toda cagada bagunçada nesses últimos dias, como eu bem falei. Não bastasse estar fazendo quase nada de A.F. também comi feito um bicho. Mas como disse, fui cá cara e cá coragem me pesar e tirar as medidas. Desisti das medidas, vão ficar sem saber, eu também. Medida só em novembro. Mas me pesei mesmo depois de toda a destruição. Resultado? 109,5. Menos 6 quilos desde a última pesagem. O problema é que a pesagem foi em agosto. Aí começo de setembro eu tava em natal e no começo de outubro (eu queria ter pesado semana passada) eu tava doente. dois começos de dois meses sem malhar, só comendo. Aí não dá. 6kg que poderiam ter sido mais. Mas tá bom, antes menos do que mais. Agora to com 109,5 e eu queria muito fechar o ano fora dos 3 dígitos. Fucking 3 dígitos. Será que dá? Juro que vou tentar.

Em relação ao resumo da semana, to com preguiça de digitar os dias, até porque não fiz nada né... Só os dias habituais de treino de muay que eu fui mesmo sem estar bem. Segunda, quarta e quinta pra quem não sabe. Hoje já fui pra minha musculação, voltando aos poucos, AINDA NA SÉRIE VELHA, série nova só próxima semana. É o que tem pra hoje...

Enfim, é isso. Vida boa aperreada. Té mais ver.


Random Stuff

Cês tão vendo essa putaria da novela da globo com preconceito cá gordinha que quer casar? Achei o fim da picada esse negócio. Não sou noveleiro, mas essa "amor à vida" já devia ter acabado.

Um comentário:

  1. Eu já disse que vc tá bem, quanto a perda de peso, né?!
    Claro que poderia ter sido melhor, SE VC NÃO TIVESSE SE BOICOTADO quando tava doente. Mas, tb CLARO QUE PODERIA TER SIDO PIOR. É só lembrar de outra época quando vc não tava nem aí com vc. Tá ligado!?

    Já começou bem a semana... foi treinar mesmo sem tanta coragem, né?!

    E quanto a novela... eu assisto de vez em quando (prefiro ler). Mas, sinceramente, acho que isso acontece muito na vida real. Triste e dolorosa realidade. Quem nunca foi "avaliado" pelo físico, do que pela inteligência?! Eu só acho que tão deixando a personagem muito boboca. Não responde nada à altura dos comentários maldosos. Eu já tinha me afastado da metade daqueles que se diz amigo dela e fica falando besteira na cara dela.

    Té mais tarde, Daniel!

    ResponderExcluir