Pages

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Resumo da Semana e desleixo

Bom dia gente, como estão?

Eu to com sono. Fui dormir tarde porque fiquei jogando Descent jogo de tabuleiro com meus amigos até 1 da madruga. Terminamos uma quest e eu disse: Vamos parar nessa. Mas nããããão, vamos outra, que dá pra terminar. Resumo: o mapa era imenso, a missão era muito tensa, dificuldade very hard e vocês não estão entendendo nada. No fim das contas, hoje não tive condições de acordar e ir malhar. Ainda coloquei o despertador só pra acordar e parar ele. Mas hoje tem Muay Thai, e esse não tenho desculpa pra não ir (ainda queriam jogar hoje a noite porque ninguém tem aula na faculdade, mas eu disse que o treino eu não perco. Jogatina fica pra o próximo fim de semana).

Aí então, sem muito o que falar, to tentando lembrar aqui da semana passada... mas ela foi basicão. Academia de segunda a sexta certinha, muay thai segunda, quarta e quinta ok, terça e sexta de noite não fiz nada mesmo, até quis, mas na terça fiquei de castigo no trampo e na sexta era auge de uma festa aqui na cidade, a ilha cheia de movimento e não tive vontade de ir correr lá.
Sábado eu fui assistir UFC na casa do professor de muay thai e quando terminou corri pra casa jantar e direto pra jogar com os meninos (é, a gente jogou no sábado e no domingo. Somos todos crianças de 24 anos de idade). Ontem ainda criei coragem e fui correr na ilha; dei 4 voltas lá, uma inteira correndo, duas intervaladas (100m andando 200m correndo; as marcações dos metros no chão são úteis!) e pra fechar fiz mais uma só caminhando.

Como eu disse, hoje a academia ficou mais triste sem minha presença. Mas já to fazendo as contas aqui e pra não ficar com a série da semana quebrada, vou ao sábado em alguma academia que abra (porque a minha não abre) e vou fazer o último dia da série bem bonitinho.

Pois bem, agora vem a parte ruim: estou desleixado. Comi coisas que não podiam esse fim de semana. Acho que desde sexta que venho comendo uma bobeira ou outra, que no fim das contas fodem a porra toda atrapalham tudo. Inclusive acabei de fechar essa maratona de comer besteira com chave de ouro: comi um pãocovo de lanche. Podia? Claro que não. Mas na hora nem pensei e achei gostoso demais.

Meu lanche. Podia isso Arnaldo? A regra é clara, é gema e é pão. IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA. Tirada das interwebs
Mas acabei de voltar ao foco! Tá tudo sob controle agora TÁ TUDO BEM AGORA ENTEI, e tomarei controle da situação.

Sim, pra quem quer saber: Eu fiz o bolo integral. Se deu certo? Hm, acho que sim. Eu pensei que ia ficar mais fofo, a massa ia crescer mais, mas algo certamente deu errado no meio do caminho ou a culpa é da farinha. Mas eu fiz bem como ensinava na receita, mas ficou aquela coisa meio brocha, sabe? Eu tinha combinado com o pessoal aqui do escritório que eu traria pra cá. Eu vou fazer uma cobertura ~~light~~ de chocolate e vou colocar por cima pra disfarçar o gosto horrível dar um toque especial, e se as meninas aprovarem (sou o único homem do escritório) eu digo aqui como fiz, posto foto, comentários bondosos e maldosos e tal e zas.

Bem, é isso o que temos pra hoje. Post do bolo só amanhã, dependendo do que disserem.

Abraço!

2 comentários:

  1. Safadoooo... fica me tentando com sorvete, né?!
    Não pode! Vou no marshmallow fake. kkkkk
    Fiz bonito.

    Sobre a gelatina, eu comprei naquela sua cliente (Super Frios). Lá tem várias coisas interessantes pra quem tá no processo de emagrecimento como a gente.
    Queria provar o bolo. Leve um tiquinho pra o treino hoje... o suficiente pra eu sentir o sabor e me interessar ou não pra fazer tb. Deixe de ser chato!

    Inté mais, amigo...
    Se ligue, viuuuu... tou sentindo que vou ganhar o livro no final do ano. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O mais importante é voltar ao foco. Essas coisas sempre acontecem e pra ser sincero, acho que sempre vão acontecer. O bom é que vc está se exercitando com muita frequência. Isso é muito bom. Continue firme na AF e sempre que puder na alimentação também.

    ResponderExcluir