Pages

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Só pra atualizar...

Opa, peraí caceta! tudo bom?

Estou desmotivado! Mas não na minha reeducação alimentar, mas pra postar. Não me perguntem porque... Mas enfim, pra não dizer que não falei nada, vou falar o que eu to lembrando desses dias.

Falhei consideravelmente pouco com a RA, sábado teve aniversário duplo e acabei comendo carne, linguiça e farofa a vontade, domingo fui ver jogo com uns amigos e mandei pra dentro batata frita e isca de frango encharcada de óleo. Foram as mais graves que me lembro... Umas bolachas pretas no começo da semana, e hoje comi um pão francês, porque ele insistiu muito!

Também fiquei meio desanimado porque recebi os exames. Não que tenha tido problema com eles apesar de umas taxas um pouco fora da média, mas porque ao fim da conversa com a nutricionista eu fui me pesar e... 123kg. uma semana e não mudou nada. Esse foi meu pensamento na hora, mas conversei com o pessoal na academia e apesar de saber disso mas minha mente sabotar me falaram que tem toda a questão de começar a perder massa gorda, um ganho de massa magra, e que você também sente a diferença na roupa. eu realmente senti diferença nas roupas. Mas ainda fico com aquilo na cabeça né: uma semana e não perdi nadinha. Fiquei desanimado, mas pensando nessas coisas todas alivia a cabeça que pesa, e eu não vou [old] deixar a peteca cair [/old]. Continuarei com minha RA, meus exercícios e zás.

Pra finalizar, mudando o foco, ontem de madrugada minha vó faleceu. Coincidentemente dia 20 de junho de 2011 meu pai também faleceu. Dois anos e menos de uma hora (da hora que meu pai se foi) depois. Uma infeliz coincidência. Sentirei falta das visitas esporádicas que fazia a ela, ouvindo ela conversar baixinho, ouvir repetidamente as mesmas conversas, sempre ela falando a mesma coisa duas, três, quatro vezes seguidas. Um beijo enorme, amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário