Pages

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nutricionista marcada!

Bom, to morto de sono aqui, esse negócio de malhar de manhã deixa acordado pro resto do dia, mas de noite já não aguento mais ficar até depois das 22h que to capotando... vim escrever algo rápido e já vou ali dormir, que é o melhor que eu faço...

Bom, já que falei que tinha voltado pra academia, quero emagrecer, criar vergonha na cara e etc, apesar de estar maneirando na alimentação (que eu dei uma exagerada agora a noite...) eu prefiro o acompanhamento de um profissional, que passe uma dieta realmente balanceada, diga o que é bom e o que não é, as opções para uma manhã, tarde e noite, aquela coisa toda porque ninguém aguenta ficar repetindo a mesma comida sempre! Então aproveitei hoje e dei uma escapada do trabalho pra ir em uma nutricionista que tem na avenida logo perto (falar que é perto é meio injusto, já que aqui é uma cidade pequena, TUDO acaba sendo perto... eu vou trabalhar a pé, menos de 5 minutos eu chego, e essa nutricionista fica entre minha casa e o trabalho...) então marquei pra segunda feira! Talvez desse pra marcar pra amanhã, mas eu quis marcar na segunda, achei melhor... É bom que eu boto na cabeça que tenho que maneira no fim de semana, que é a grande dificuldade aqui... os convites pra jantar fora sobem exponencialmente da sexta ao domingo, e pra eu me entregar e ir destruir meus esforços da semana é fácil. O jeito é botar pressão e segurar a onda...

Além disso, de uns blogs que eu vi (na verdade só um que eu to lendo mesmo, desde o começo, até divertido, os outros eu só vi por cima) sempre tem uns "planejamentos" de o que comer, seja no dia seja no fim de semana, e eu estou tentado a fazer um modelo desse, que aí eu sigo à risca ou tento.

Enfim, acho que é isso, só pra complementar sobre a academia: dormir mais cedo pra acordar mais cedo e ter mais tempo pra fazer caminhada e tudo mais sem me atrasar muito para o trabalho. Hoje foi bom, fiz 10 minutos de esteira quando cheguei e mais 15 antes de sair, sem contar o tempo que gastei caminhando indo e voltando entre casa e academia. É, vamos ver se isso dá resultado.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário