Pages

terça-feira, 11 de junho de 2013

Semana nova e novidades!

Olá quem lê meu blog (ou seja, só eu)!

Não postei nada no fim de semana, mas por preguiça do que por esquecimento... Eu realmente lembrei de postar, mas o bicho da preguicinha não me deixou vir... :D Ontem também deu mó preguiça, mas hoje to de volta!

Fim de semana foi moderado. Fiz gordice, admito, mas já foi pior! Na sexta eu já estava me sentindo "resistente" depois de malhar (de segunda a quarta eu malhava e ficava todo quebrado! mas quinta e sexta já melhorou esse quesito) e sexta eu voltei a fazer exercício extra além da academia! XBOX! :D Melhor dizendo, Dance Central 3, onde eu morro de suar! kkkkkk

Beleza, malhei de manhã e de noite ainda suei mais, mas avacalhei comendo dois sandubas naturais (tá, eu podia ter me contentado com 1, mas comi 2! por que? GORDICE!). No sábado combinei de ver filme com meu primo e uma amiga (vimos O hobbit que eu ainda não tinha visto) e não bastasse a pipoca light de microondas que eu comprei, depois eles quiseram jantar e eu não me contentei em olhar, comi duas fatias de pizza. Enfiar o pé na jaca define. Mas beleza, sábado eu também caminhei 5km na Ilha de Santana, não compensou, eu sei, mas poderia ser pior.

Domingo também foi dia de jacada, almoço e janta que ajudei mãe a fazer: lasanha de frango com molho branco. Tá, tá, ela disse que tudo que a gente fez foi usando coisas bem leves tirando o macarrão né então não foi tão ruim assim. Preciso parar de dizer isso de "não foi tão ruim" né?

Enfim, semana nova, tudo voltando aos eixos, alimentação de boa, rotina da academia, e também teve a ida à nutricionista. Consulta muito boa! Ela conversou bastante, perguntou como tava a minha rotina e eu aproveitei pra dizer que já tava iniciado em uma rotina mais saudável #espertinho e também minha alimentação... Enfim, tudo que um nutricionista faz. Passou um monte de exame de sangue (que já fui tirar hoje, inclusive) e no fim fui me pesar e TCHARAMM~~ 123 quilos e uns quebrados que eu não lembro quanto!! Em uma semana foram entre 3 e 4 quilos perdidos! Ah claro né você tava obeso, tinha que acabar perdendo alguma coisa rápido né? Não vou me basear apenas na balança dela, já que comecei me pesando na da academia, próximo início de mês eu me peso novamente e vejo o que que esse mês resultou.

Fato triste: hoje meio que bati boca com minha mãe, sai de manhã sem tomar café, no escritório o que que eu achei? Pão. Almocei beleza, mas quando fui pro trabalho o que que eu precisei? Biscoito recheado e um sonho de valsa (que comprei pra todo mundo aeee!). Gordices e mais gordices. Já perdi a academia hoje de manhã porque fui tirar sangue e academia lotada de noite é uma merda, mas pelo menos joguei hoje de novo e compensei um pouco. Mas amanhã vai ser tenso, aniversário de colega de trabalho = salgadinhos + bolo (+ refrigerante, mas esse eu aboli). Garanto que vou me controlar nos salgadinhos e no bolo, mas não acaba por aí, já que de noite tem a parte 2 da festa! Quero nem ver isso... :(

Bem, acho que resumi bem esses dias que fiquei ausente. Pretendo voltar amanhã, fazer disso um hábito, escrever o que comi e minha rotina, analisar minha reeducação alimentar e ficar sempre nos trilhos!

Fui!

Um comentário:

  1. Olá, Daniel. Ainda não li seu blog porque já estou indo dormir rs mas amanhã dou uma fuçada. Só vim agradecer os elogios e a visita no meu blog, fiquei muito feliz por te inspirar e por você ter gostado dos meus posts. Se precisar de ajuda pra comprar patins só gritar, é um esporte muito gostoso =)

    Bjos

    www.meumanequim40.com.br

    ResponderExcluir