Pages

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Aniversários terminam em jacada...

Bom dia, bom dia! Vamos acordar que o dia tá lindzzzzZZZzZZzzzZzzz...

Ontem não deu pra postar porque cheguei em casa de noite e só fiz capotar, tava morrendo de sono. O dia em si foi bom, começando sempre com a academia, já to conseguindo acordar mais cedo (e consequentemente indo dormir mais cedo também) e malhar sem no fim atrasar tanto pra chegar no trampo. E ontem teve uma coisa boa na academia! Voltei a dar uma corridinha na esteira (mas já? é, já! deu vontade e eu corri só pra morrer depois de 1 minuto!) e vou tentar manter, ver se vou ganhando resistência... Porque não tá fácil! Mas vamo que vamo!

Pois bem, depois dessa vitória na academia foi só ladeira abaixo. Almocei bem, mas de tarde já foi aniversário aqui no escritório... Alguns salgadinhos que se tornaram vários, um pedaço de bolo que se tornaram... Sei lá quantos. Gordice! Mas fiquei bem cheio, acho que antigamente eu teria comido mais, pelo menos é essa a impressão que eu tive. De noite foi a parte 2 do aniversário do escritório, encontrei com a galera que estava desfalcada mas como era dia dos namorados, tava MUITO lotado e o atendimento estava péssimo! Já cheguei lá com sono, mas além de lá ainda tinha que ir visitar uma amiga que também estava aniversariando. Cheguei lá, ninguém tinha jantado, fominha, etc, mimimi, beleza, vamos procurar onde jantar! Saímos atrás de filé com macarrão, comemos feito uns bichos, mas novamente tive a impressão de que fiquei satisfeito cheio com menos do que se fosse a um mês atrás. Posso considerar isso um ponto positivo?

Fui dormir cheio de macarrão e carne, e acordei do mesmo jeito. Mas mesmo assim fui pra academia (e por que não iria?) e só fiz 10 minutos de esteira (sendo 3 de corridinha) e a parte da musculação. Não aguentei fazer mais esteira depois, e fui pra casa. Mas já me senti mais leve em relação ao monte de macarrão que comi, graças à academia.

Agora que passaram as jacadas, focar de novo na reeducação. Sem desculpa. Hoje quero ir caminhar depois do expediente, e vou fazer isso.

Té mais ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário