Pages

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ainda voltando...

É, tá difícil voltar. Acordar de manhã estava sendo impossível, paguei o mês passado e praticamente não fui. Pensei melhor e esse mês, ao invés de pagar, não ir e ficar com peso na consciência, eu só mantive o muay thai. To dormindo mais (porque eu acordava de manhã, parava o despertador e voltava a dormir) e não parei totalmente. A academia faz falta. A disciplina faz falta. A reeducação alimentar faz muita falta. Sempre que to com um problema eu percebo que como mais. O problema é que só percebo depois... Enfim...

Esse mês me livrei do peso da consciência de não estar indo pra academia por preguiça e sim porque "me dei férias" da obrigação. Está sendo bom? Sim, está. Vou me preparar pra acordar mais cedo e voltar a rotina, mas só próximo mês. Pegar uma série nova (porque tá na hora) e recomeçar mais uma vez. O importante é não desistir, né?

Enfim, só isso pra dizer. Post sem ser pensado, mas deu vontade de vir aqui escrever algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário