Pages

terça-feira, 11 de março de 2014

Voltando...

Já entrei no blog umas vezes, tentei postar algo e acabei saindo, sem fazer nada. Acho que era pela falta de vergonha na cara de não continuar um projeto que eu comecei. Vai saber...

Um resumo dos meses que me afastei? Fiquei parado em novembro por causa da dor e até metade de dezembro. A outra metade de dezembro é daquele jeito, então já viu... Ficar parado, fim de ano, só comendo... É, eu engordei. Não recuperei tudo, óbvio, aí seria cagada demais, mas eu engordei sim, infelizmente. Janeiro chegou e passou, fevereiro também... Março eu to voltando aos bons hábitos.

Janeiro e fevereiro eu não fiquei parado, voltei aos treinos de muay thai e me arrastando na academia, mas me perdi nos horários. Não to conseguindo me levantar cedo pra ir pra academia sempre, o que bagunça. Ir pela noite é inviável, a academia parece um formigueiro, e de meio dia é quente pacarai... É tudo desculpa, podem dizer, mas eu não me sinto bem, então se é pra ir sem me sentir bem, melhor não ir.

Vou me esforçar para voltar a acordar cedo, como antigamente. É o melhor que eu faço. Também voltar a controlar o que como, porque não tá fácil. Venho comendo tudo que é besteira. Isso não é legal. Mas desde ontem que to me policiando...

Vai dar certo. Só espero que não tenha outra dor muscular daquelas... Maldita, bagunçou todo meu progresso :(

Té mais.

2 comentários:

  1. Ei, caraaaaaa...
    Só por que eu ia resolver postar hoje novamente, vc tb resolve?
    Legal...

    Mas, deixei aqui pra atualizar só quando receber a dieta da nutri. Deve ser por esses dias. Não aguento mais "me guiar" sozinha. Fico perdida. Mas, tá dando certo só com o "castigo" que ela me passou de anotar o que como.

    Volte com tudo, DanyBoy. Vc é o CARA!

    Te adoro, amigo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Já acompanho á alguns tempos, mas é a primeira vez que comento no seu blog, os meus parabéns pela iniciativa, os seus posts antigos são muitos bons. É dos poucos blogs que não falam só dos dias bons, mas também dos maus. A maioria dos blogs de emagrecimento parece tudo muito fácil, conseguem sempre emagrecer e permanecer focados e determinados e sabemos que nem sempre acontece assim.
    Não tenho muito para lhe dizer, eu própria já perdi 5 quilos, a muito custo, em 6 semanas (sei que não é nada de especial, mas custa-me muito fechar a boca e tenho que aprender a controlar-me). Passei dois anos a fazer todo o tipo de dietas inuteis, por isso agora vou com tempo, perder nem que sejam 100g já é uma vitoria para mim. Agora estou em época de festividades e tenho abusado na comida e o meu corpo já sente. Mas amanhã é um novo dia e voltamos ao regime. Por isso, não sou a melhor pessoa para lhe dar conselhos, mas sei que o importante é tentar voltar ao ritmo, porque quando nos habituamos fica mais fácil. E ainda por cima você sabe que resulta, sabe que vale a pena todo esse esforço, por isso esta na hora de voltar!

    Força nisso!
    E obrigada por partilhar connosco não só os sucessos, mas também os momentos menos bons :)

    ResponderExcluir